10 VPNs completamente gratuitas para Kodi (2020)


O Kodi é gratuito e de código aberto, o que explica por que você não gasta dinheiro com uma VPN que pode obter gratuitamente.

VPNs gratuitas estão por toda parte, mas é difícil encontrar uma VPN que não registre seus dados, ofereça largura de banda ilimitada e também gratuita..

Não se preocupe, pois testamos mais de 44 VPNs gratuitas para compilar uma lista das melhores VPNs gratuitas para Kodi.

Dividi esta lista em largura de banda ilimitada e largura de banda limitada. A VPN gratuita para Kodi é selecionada com base na velocidade, criptografia poderosa e política estrita de não registro.

5 VPNs grátis para Kodi com largura de banda ilimitada

1.SurfsharkDados ilimitados com criptografia poderosa. Você pode experimentar uma avaliação gratuita de 7 dias com conexões ilimitadas de dispositivos
2.ProtonVPNVelocidade acima da média com largura de banda ilimitada.
3.BetternetSegurança de alto nível sem limite de largura de banda.
4.UrbanVPN81 localizações de servidores que ajudam a desbloquear complementos Kodi.
5.Turbo VPNMais de 300 milhões de usuários confiáveis. Experiência de streaming em HD.

5 VPNs grátis para Kodi com largura de banda limitada

1.Escudo HotspotLimite de dados de 500 MB por dia com criptografia de nível militar.
2.WindscribeLimite de dados de 12 GB por mês. O tráfego Kodi está completamente oculto.
3.TunnelBear500 MB por mês. Fácil de usar e configurar.
4.Me esconda500 MB de dados gratuitos por mês. Desbloqueia facilmente complementos com restrição geográfica.
5.SpeedifyLimite de dados de 10 GB. Criptografia poderosa com o modo de streaming.

As 10 principais VPNs gratuitas para Kodi

1. Surfshark

Surfshark-free-vpn-for-kodi

A melhor VPN gratuita para Kodi no momento é Surfshark. Embora seja uma opção paga, mas oferece uma 7 dias de teste gratuito no Android e iOS.

Tem 1.040 servidores através 60 países e desbloqueia facilmente qualquer complemento Kodi para TV ao vivo, filmes ou programas de TV. Ele oculta o seu endereço IP original e o substitui pelo de seus servidores.

A parte boa é que, com uma única conta do Surfshark, você pode use-o em dispositivos ilimitados. Sua versão premium é bastante barata e custa apenas US $ 1,99 / mês com um Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

O Surfshark também está classificado em nossa lista como o melhor serviço de VPN para Kodi que requer uma assinatura paga.

2. ProtonVPN

ProtonVPN-Kodi

ProtonVPN em seu plano gratuito oferece 8 servidores em 3 locais diferentes que incluem EUA, Holanda, e Japão. Mantém você completamente seguro quando você está transmitindo no Kodi porque ele usa AES de 256 bits criptografia.

Também oferece uma 7 dias de teste gratuito você deseja usar sua versão premium que custa apenas US $ 4 / mês com um Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias também.

Tem velocidade acima da média, então não há problema em transmitir filmes e programas de TV no Kodi. Você pode transmitir o Kodi com esta VPN gratuita em dispositivos como Windows, Mac, Linux, Android, e iOS.

3. Betternet

Betternet-free-vpn-for-kodi

A Betternet é outra VPN gratuita com sem limite de largura de banda e se encaixa perfeitamente aos usuários do Kodi. Tem um velocidade decente também, apesar de oferecer apenas 1 servidor dos EUA em seu plano livre.

isto criptografa sua internet e o tráfego Kodi com relativa facilidade para que você possa transmitir conteúdo gratuito sem ter que se preocupar com seu ISP.

Se você gosta desta VPN, pode comprá-la por US $ 2,99 / mês. Pode ser usado em todas as plataformas, como Windows, Android, iOS, e Mac.

4. VPN urbana

Urban-VPN-Kodi

A VPN urbana é uma VPN ponto a ponto que é totalmente gratuita, tendo 81 localizações de servidores em todo o mundo. Esses servidores ajudam a desbloquear os complementos Kodi e a manter sua identidade oculta durante o streaming.

Também possui servidores em China, Hong Kong, e UAE, o que foi uma surpresa para mim. Atualmente, esta VPN está disponível apenas em Windows, Android, Chrome, e Extensão Firefox. 

Juntamente com o Kodi, ele também parece desbloquear a Netflix dos EUA e outros serviços de streaming. Há sim nenhum chat ao vivo disponível, e essa é a única desvantagem que encontrei.

5. Turbo VPN

Turbo-vpn

O Turbo VPN acabou Mais de 300 milhões de usuários confiáveis e é um ajuste perfeito para trabalhar com a Kodi. Oferece Largura de banda ilimitada e tem servidores disponíveis em 6 países na sua versão gratuita.

Você pode desbloquear qualquer complemento Kodi e também usá-lo para transmitir conteúdo gratuito do Kodi anonimamente. A velocidade também é boa, o que significa que você pode usar o serviço Real-Debrid para Streaming em HD e 4K.

Ele criptografa o tráfego da Internet de hackers, e sua versão premium custa US $ 2,99 / mês.

6. Escudo de Hotspot

Hotspot-shield-free-vpn-kodi

O Hotspot Shield é a nossa melhor escolha quando se trata de transmitir com o Kodi, mas tem uma largura de banda limitada de 500 MB por dia.

Usa criptografia de nível militar que mantém seus dados protegidos, mas também bloqueia tentativas de malware e phishing se você tentar instalar complementos maliciosos de terceiros.

O plano gratuito tem apenas um servidor nos Estados Unidos, mas sua versão premium possui mais de 3.200 servidores no total e custos US $ 7,99 / mês.

7. Windscribe

Windscribe-kodi

O Windscribe é uma das melhores VPNs gratuitas devido à sua velocidade, mas ainda assim, possui uma limite de dados de 2 GB. Você pode aumentar esse limite para até 12 GB se puder fornecer seu endereço de e-mail.

Ofertas Windscribe Criptografia de nível militar AES-256, que é o mesmo protocolo fornecido por outras principais VPNs para ocultar seu tráfego Kodi dos ISPs.

Sua versão gratuita permite acessar seus 23 servidores que estão presentes em 10 localizações. Para largura de banda ilimitada, trata-se de $ 4,08 / mês. 

8. TunnelBear

Tunnelbear-free-kodi

O TunnelBear é outra VPN que oferece 23 localizações de servidores. Possui a mesma quantidade de locais de servidor que sua versão premium.

Existe um limite de largura de banda de 500 MB por mês, mas se você quiser torná-lo ilimitado, terá que pagar US $ 4,99 / mês, que são Não reembolsável. 

Está entre a única VPN gratuita que realiza auditorias anuais de segurança de empresas terceirizadas. Tem velocidade decente e funciona muito bem no Kodi.

9. Hide.Me

Hide.Me-Kodi

O Hide.Me é uma combinação perfeita para usuários do Kodi, pois possui um Proteção contra vazamento de IP que não expõe seu endereço IP real ao resto do mundo.

Sua versão gratuita oferece atualmente 5 servidores em 4 países diferentes, ou seja. EUA, Alemanha, Canadá e Holanda. Tem um limite de largura de banda de 500 MB.

Ele não acompanha seu histórico de navegação e está disponível para todas as principais plataformas, como Windows, Mac, Linux, Android, e Android.

Sua versão premium custa US $ 4,99 / mês com um Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

10. Speedify

speedify-kodi-free-vpn

O Speedify possui um “Plano para iniciantes” que é totalmente gratuito, mas possui apenas um limite de limite de dados de 10 GB. Esse plano funciona muito bem com o Kodi, pois desbloqueia complementos de TV ao vivo.

Para criptografia, ele usa um ChaCha ou Algoritmo de criptografia baseado em AES que impossibilita a descriptografia de suas informações.

Tem um especial “Modo de transmissão” que você pode LIGAR para evitar gagueira ou buffer. Você pode usar a assinatura premium para US $ 1,99 / mês.

Riscos de usar uma VPN grátis para Kodi

Há uma razão para esses provedores oferecerem VPNs gratuitas em vez de cobrar um determinado preço de assinatura. É óbvio que o que vem de graça não é tão confiável quanto os premium.

Seu desempenho foi muito melhor do que esses serviços gratuitos da Kodi VPN. Os serviços de VPN gratuitos têm problemas de compatibilidade e todos, mas existem alguns problemas mais sérios, como:

1. Vulnerabilidade de Privacidade

Privacidade é o direito básico de todo usuário e nenhum usuário gostaria de comprometê-lo. Streamers on-line sempre correm o risco de serem vítimas de violação de privacidade.

Uma VPN gratuita pode alegar estar repleta de recursos de primeira linha e prometer a você um protocolo de criptografia impecável, mas, na realidade, não existe tal coisa..

Não ter um protocolo de criptografia de ponta irá causar problemas, pois o vazamento de DNS e IP o deixará vulnerável a hackers e autoridades. Olhos espiões estão por toda parte e é por isso que você precisa de uma proteção forte, que esses provedores gratuitos de VPN Kodi não são capazes de oferecer.

2. Registro de Dados

Não cobrando um único centavo, mas afirmando oferecer recursos e serviços incríveis! Parece bom demais para ser verdade, certo?

Não existe almoço grátis! Especialmente quando você está falando sobre segurança cibernética e o setor de streaming on-line, deve haver certo ganho com esses serviços gratuitos.

Você encontrará vários fornecedores de VPN que oferecem VPN grátis para Kodi e alegam que eles não mantêm registros. No entanto, na realidade, você nunca pode verificar se eles mantêm registros ou não e tudo o que eles estão fazendo é brincar com sua confiança.

Esses provedores que oferecem VPN para Kodi gratuitamente, ganham coletando logs e depois vendendo-os para a frente. Não existe outro método de ganhar dinheiro além disso ou exibir anúncios no aplicativo / cliente ou site da VPN.

Um provedor de VPN precisa criar um senso de confiança entre os usuários, porque aqueles que optarem por usar uma VPN não apreciarão o registro de registros.

3. Risco de malware e phishing

Como mencionado anteriormente, os provedores de VPN gratuitos não possuem protocolos de criptografia fortes, deixando os usuários abertos a ameaças cibernéticas.

Essas ameaças cibernéticas podem ser ataques de malware ou phishing, mas esses serviços não são capazes de protegê-lo contra eles.

Uma grande quantidade de dados é trocada a cada nanossegundo pelos servidores host e convidado durante o streaming online. Esses pacotes de dados, se criptografados, são inacessíveis, protegendo os usuários nas duas extremidades.

No entanto, as VPNs gratuitas não podem fornecer essa criptografia de primeira qualidade, falhando em proteger os streamers online.

4. Acompanhamento de atividades

A melhor VPN garantirá que sua conexão seja segura e você esteja navegando ou transmitindo online anonimamente, ocultando seu IP e DNS.

Os provedores de VPN gratuitos da Kodi não podem fornecer esse anonimato infalível, permitindo que os ISPs acompanhem sua atividade online.

Qual é o uso de uma VPN se o seu ISP ainda puder rastrear sua atividade?

5. Violação de dados e largura de banda

Sim, você leu certo! Muitos provedores de VPN gratuitos que trabalham com o protocolo P2P podem violar ou roubar sua largura de banda. Dessa forma, eles podem tornar seu computador pessoal como roteador de serviço, sem o seu consentimento.

Não é uma teoria ou uma declaração falaciosa, um provedor de VPN gratuito chamado “Hola” foi envolvido nessa prática. Não fornecia nenhum tipo de criptografia e vendia a largura de banda dos usuários.

Além disso, esses provedores gratuitos de VPN Kodi podem acessar os dados do sistema quando você se conecta ao servidor deles..

Conclusão

Como diz o ditado, “não há nada de graça neste mundo” é verdade na maior parte. Nunca podemos realmente confiar em VPNs gratuitas, apesar do fato de elas afirmarem ter uma política de não registro.

Para encontrar a melhor VPN gratuita para Kodi, ela deve ser boa com o streaming e mantém o anonimato enquanto você transmite conteúdo gratuito.

Apesar da nossa lista de muitas VPNs gratuitas neste guia, recomendo verdadeiramente o Surfshark, o que é melhor em qualquer opção gratuita mencionada.

Nada se compara à qualidade da velocidade do servidor oferecida pelas VPNs pagas, além das gratuitas. Kodi é um software de código aberto e você deve saber que qualquer complemento ruim que você instalar pode comprometer sua privacidade online.

Por todos esses motivos, você precisa de uma boa VPN que possa fornecer velocidade rápida e proteção poderosa.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map