A VPN da Netflix não funciona – a melhor solução que funciona em 2019

A VPN da Netflix não está funcionando? Bem, você deve estar fazendo algo errado lá, amigo!


Esse problema surge quando você tenta acessar o Netflix com serviços VPN que nem conhecem o verdadeiro significado de privacidade, criptografia e segurança.

Quando você confia no não confiável, você começa a morder o pó!

Faça uma viagem por este guia para saber mais sobre o relacionamento da VPN para Netflix.

Por que preciso de VPN com Netflix?

A Netflix tem uma política de oferecer bibliotecas de conteúdo diferentes em todas as regiões devido aos problemas regulatórios de licenças e distribuição de conteúdo. No entanto, os usuários preferem acessar a melhor biblioteca de conteúdo, ou seja, a biblioteca Netflix dos EUA e a biblioteca canadense e australiana dos EUA, mas não podem fazê-lo por causa da restrição geográfica implementada.

Para contornar essas restrições, os usuários são forçados a usar uma VPN e atender suas necessidades de observação de compulsões por meio de um serviço VPN.

A VPN da Netflix não está funcionando – mas por que?

No começo, o acesso às bibliotecas restritas geograficamente pela Netflix era muito fácil, pois qualquer um podia ignorar as restrições por meio de sites proxy online e serviços VPN. Isso se tornou uma tendência amplamente seguida e quase todo mundo estava fazendo isso em todo o mundo. No entanto, essa prática de usuários estava causando grandes prejuízos à receita da Netflix e aos distribuidores de conteúdo e, por isso, a Netflix foi forçada a bloquear o uso de serviços VPN e sites proxy..

A Netflix começou a cruzar o endereço do servidor DNS com o endereço IP do usuário e, sempre que encontrar uma contradição entre os dois, a Netflix considera que é um servidor VPN e proíbe seu acesso. O endereço do servidor está na lista negra e esse servidor não pode mais ser usado por ninguém para acessar o Netflix.

Muitos provedores de serviços de VPN alegam fornecer acesso às bibliotecas da Netflix, mas todas essas alegações são suspensas quando o bloqueador da VPN da Netflix as coloca na lista negra. Se você acha que seu serviço VPN não está ignorando a restrição da Netflix, isso significa que o servidor que você está usando já foi detectado pela Netflix e foi banido.

Como ignorar a proibição da VPN da Netflix e corrigir os problemas da VPN da Netflix que não funcionam?

Uma sugestão honesta a esse respeito é usar um serviço VPN confiável que ofereça criptografia e privacidade de linha. Dito isto, verifique se o provedor que você escolheu possui servidores atualizados; caso contrário, as chances de acessar a biblioteca Netflix são 50/50.

Poucos provedores de VPN, como ExpressVPN, PureVPN e NordVPN etc., oferecem mascaramento de IP de ótima qualidade, garantindo que você não seja pego por nenhum sistema. Esses provedores de VPN têm um grande número de servidores de alta velocidade para escolher e a melhor parte é que esses provedores continuam adicionando mais servidores de tempos em tempos.

Para ignorar a VPN da Netflix, conecte-se a um servidor VPN antes de acessar o site da Netflix e verifique se o seu endereço IP e o servidor DNS têm o mesmo endereço. Depois de ter certeza disso, acesse o site da Netflix e faça login na sua conta. Você verá todos os títulos de conteúdo do servidor de região específico que está usando. Por exemplo. se você se conectou a um servidor VPN dos EUA, poderá acessar a biblioteca Netflix dos EUA.

Caso você tenha testado o endereço DNS do servidor VPN e seu novo endereço IP e ambos sejam correspondentes, mas você não consiga acessar a biblioteca regional, precisará redefinir sua conexão. Verifique se a sua VPN não está tendo nenhum vazamento de DNS, às vezes isso acaba sendo um problema.

Outra coisa para corrigir sua conexão VPN para usar o Netflix é tentar conectar-se a um servidor diferente. Às vezes, os servidores ficam irresponsivos, causando problemas para os usuários ignorarem as restrições da Netflix.

VPN Express não funciona com Netflix

Os usuários confiam muito e preferem o ExpressVPN por ignorar a biblioteca da Netflix, pois ela possui uma ampla gama de servidores altamente eficientes em ignorar as restrições. No entanto, os usuários relataram vários problemas recentemente sobre o ExpressVPN que não funciona com o Netflix.

Os motivos que os causaram podem ser um dos seguintes:

  1. Conflito de endereço IP
  2. Problema de liberação de endereço do servidor DNS
  3. Configuração do servidor proxy
  4. Servidores atrasados ​​/ irresponsivos

Isso não é algo comum no ExpressVPN, mas esses erros podem ser facilmente corrigidos. Saiba mais assistindo ao nosso guia ExpressVPN Netflix. Possui todos os detalhes sobre o uso do Netflix com ExpressVPN, bem como todas as correções de erros.

Muitos usuários continuam dizendo que os provedores de VPN cobram muito, mas da maneira que eu vejo, a privacidade e a segurança que eles oferecem valem a pena.

Alternativa à VPN: o proxy Netflix não funcionará

Muitos usuários acreditam que as VPNs são muito caras e é por isso que optam por sites proxy da Netflix, pensando que esses proxies serão uma boa alternativa para VPNs, mas, na realidade, eles estão longe de ser uma alternativa.

Os usuários que tentam acessar o Netflix através de proxy conseguem ver esta mensagem:

Netflix vpn não funciona

Este erro não aparece quando você visita o site com proxy, mas é exibido quando você tenta abrir um título de conteúdo.

É por isso que sempre pedi aos usuários que não usassem nenhum site proxy, porque eles não são confiáveis..

Alguns usuários também discutem sobre o uso de VPNs gratuitas e pensam que podem funcionar melhor do que os sites proxy, mas a verdade é que eles são igualmente vulneráveis ​​a serem detectados pelo bloqueador de VPN da Netflix.

Os serviços de VPN gratuitos não são confiáveis ​​por causa de seu ineficaz máscara e criptografia de IP e por causa de seus servidores de baixa qualidade. Esse é o principal motivo pelo qual não recomendo VPNs gratuitas para usuários que tentam acessar o Netflix ou qualquer outro site com restrição geográfica..

Acesso privado à Internet Netflix não funciona

O Acesso à Internet privado pode ser um provedor VPN popular, mas, infelizmente, não ignora mais as restrições geográficas da Netflix para fornecer acesso às bibliotecas da Netflix. A PIA costumava ignorar as restrições geográficas da Netflix nos dias anteriores, mas desde que a Netflix percebeu os endereços de servidor da PIA, o mundo inteiro caiu sobre eles.

A PIA forneceu acesso ao Netflix através dos servidores do Vale do Silício, mas todos esses servidores agora estão na lista negra e não podem mais ser usados. Isso causou grandes danos à reputação do acesso privado à Internet.

No entanto, se você ainda encontrar algum site informando que pode usar o PIA para Netflix, feche-o imediatamente. No entanto, você pode escolher o NordVPN para usar o Netflix.

Extensão PureVPN para ignorar a proibição de VPN da Netflix

O PureVPN é outro provedor de VPN popular e confiável que tem sido altamente elogiado por seus serviços em todo o mundo. O PureVPN possui alguns recursos incríveis e vários servidores de alta velocidade em todo o mundo.

proibição netflix vpn

O PureVPN é a melhor opção para desbloquear o Netflix, pois possui sua própria extensão do navegador Chrome, que permite que os usuários ignorem as restrições geográficas e acessem as bibliotecas do Netflix. Esse é um recurso exclusivo do PureVPN, que não pode ser visto em nenhum outro serviço VPN.

Ignorar a proibição de VPN da Netflix com o PureVPN é muito fácil e pode ser feito rapidamente. Faça o download do cliente PureVPN e faça login na sua conta PureVPN. Instale sua extensão chrome e acesse a Netflix. Garanto que você não enfrentará nenhum problema ao acessar o Netflix com PureVPN.

No entanto, há um problema neste cenário: sem a extensão do Chrome PureVPN, você não pode ignorar a proibição da VPN da Netflix.

Netflix VPN grátis

Uma coisa que todo internauta sensato sabe é que tudo de bom tem um preço a ser pago e as melhores coisas online nunca são gratuitas. O mesmo acontece com os serviços VPN, os melhores exigem taxa de assinatura, enquanto os gratuitos não são confiáveis.

Quando falamos sobre o uso do Netflix com VPN gratuita, a primeira preocupação que surge é se uma VPN gratuita seria capaz de contornar a restrição geográfica ou não. No entanto, consegui encontrar três serviços VPN gratuitos que podem ser usados ​​com o Netflix:

  1. Proxy DNS inteligente
  2. HomebrewVPN
  3. UltraSurf

Essas VPNs foram testadas e testadas com a Netflix e descobriram que estavam funcionando bem. No entanto, a confiabilidade desses serviços de VPN gratuitos não é garantida. A segurança e a privacidade dos provedores de VPN gratuitos são sempre questionáveis, porque muitos desses serviços estão envolvidos no registro de dados e no vazamento de informações. Os serviços de VPN gratuitos são sempre um risco de uso e eu nunca os recomendo a ninguém, mas se você não estiver disposto a pagar por sua privacidade e quiser usar uma VPN gratuita e fazer um passeio arriscado, seja meu convidado.

Conclusão

A proibição da VPN da Netflix tem sido uma verdadeira dor de cabeça para os observadores compulsivos, porque o acesso às bibliotecas da Netflix com restrição geográfica tornou-se difícil para todos. A privação do melhor conteúdo é a última coisa que qualquer observador de netflix kodi binge gostaria de enfrentar e é por isso que é necessário escolher um provedor VPN confiável.

Muitos iniciantes não entendem esse fato e são vítimas dos serviços de VPN gratuitos que alegam ignorar as restrições da Netflix, mas assim que a conexão diminui, eles começam a reclamar que a Netflix não está trabalhando com uma VPN em muitas plataformas sociais.

Melhor prevenir do que remediar é o que eles dizem; portanto, use um serviço VPN confiável e confiável com a Netflix para se livrar do aborrecimento de contornar as restrições da Netflix..

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map