Ninguém pode negar o fato de que o complemento Covenant Kodi é um dos complementos mais populares da Kodi em todo o mundo. A razão por trás de sua popularidade é sua incrível biblioteca de conteúdo atualizada e seus recursos, que são semelhantes aos do Exodus. Essa semelhança nesses dois complementos ocorre porque os mesmos desenvolvedores que usam o mesmo código desenvolveram Covenant.

No entanto, ultimamente, tenho notado usuários reclamando sobre o Covenant Kodi não funcionar, o que é bastante alarmante. Após algumas pesquisas, percebi que os desenvolvedores não atualizam mais esse complemento, mas a biblioteca do complemento descreve o contrário. Consegui acessar os últimos filmes e programas de TV, apesar dos rumores de paralisação que circulavam no setor.

Analisei os vários erros relatados pelos usuários em diferentes plataformas e fóruns e os discuti com suas respectivas correções neste guia.

Aliança Kodi Sem Fluxo Disponível Erro

Um dos erros mais comuns relatados pelos usuários é Nenhum fluxo disponível. Este erro aparece quando você tenta acessar um determinado programa de TV ou filme da biblioteca de complementos. É o caso do Covenant também quando você tenta reproduzir um título de conteúdo, o erro aparece. Isso não tem nada a ver com o repositório de complementos e é apenas porque o complemento não consegue encontrar provedores.

Consertar

  1. Abrir Kodi e vá para o Adicionarons cardápio
  2. Vamos para Complementos de vídeo e clique em Pacto
  3. Você verá o Ferramentas opção, clique nela
  4. Agora clique em Configurações: Geral
  5. Você verá uma opção: Tempo limite do fornecedor > Defina como 30
  6. Caso contrário, mude para “30”
  7. Agora, clique no Reprodução guia da coluna da esquerda.
  8. Role a lista e ative “Hosters com captchas
  9. Você verá uma opção chamada “Qualidade máxima“, Vá para ele e defina-o como”1080p”. Normalmente, é definido em 4k por padrão, e isso precisa ser reduzido.
  10. Agora clique em Está bem para salvar essas configurações
  11. Role a lista e clique em “Cache claro de convênioOpção ” > Clique sim
  12. Agora selecione a opção Pacto: Fornecedores claros > Clique sim

Reinicie o complemento e tente transmitir o título do conteúdo desejado; você não enfrentará mais esse problema.

Erro de Streaming da Aliança Kodi

O problema dos complementos com erros de streaming é principalmente porque os fluxos descartados pelos complementos do provedor estão com restrição geográfica ou desatualizados. Se você não conseguir transmitir um dos títulos de conteúdo mais recentes, é óbvio que é um fluxo com restrição geográfica, não obsoleto. De vez em quando os usuários tropeçam em tais fluxos e isso não é algo novo.

Consertar

Você pode facilmente ignorar essas restrições geográficas e transmitir seu título de conteúdo favorito com uma VPN.

sim!

Uma VPN mascara seu IP e DNS, além de criptografar seus dados, fornecendo acesso ilimitado ao conteúdo disponível na biblioteca. Escolha a melhor VPN para Kodi e assine o pacote que mais lhe convier. Em seguida, faça o download do aplicativo ou cliente, conecte-se ao servidor em questão e acesse qualquer fluxo restrito. Definitivamente funcionará.

Além disso, uma VPN irá protegê-lo contra hackers e autoridades espionando sua atividade. Muitas pessoas desconhecem os riscos que correm ao transmitir on-line, permanecendo vulneráveis ​​a ataques cibernéticos.

Erro de instalação da Aliança Kodi

O erro de instalação do Kodi Covenant refere-se ao erro que aparece quando você está tentando instalar o complemento, aparece uma notificação informando “falha na instalação”. O Covenant Kodi é um complemento popular do Kodi, disponível em vários repositórios Kodi. Você precisa entender que nem todos os repositórios têm a versão atualizada do complemento, e é por isso que você pode encontrar um erro de instalação do Kodi Covenant.

Consertar

A melhor maneira de corrigir esse erro é escolhendo um repositório que tenha uma versão complementar atualizada. Referindo-se ao complemento Covenant Kodi, você pode encontrar sua versão atualizada e funcional no repositório Kodi Israel. Você pode encontrar uma enorme variedade de complementos Kodi atualizados e populares neste incrível repositório.

Erro de download da Aliança Kodi

Recentemente, muitos usuários do Kodi começaram a reclamar do erro Kodi Covenant Download, devido ao repositório obsoleto. Muitos usuários estavam tentando instalar o complemento Covenant Kodi a partir de arquivos zip de repositório desatualizados.

Consertar

Os usuários podem facilmente baixar e instalar o complemento Kodi Covenant no repositório Kodi Israel. É um repositório atualizado e tem a versão Covenant Kodi disponível na pasta Complementos de vídeo.

Caso você não consiga baixar o complemento deste repositório, limpe o cache do Kodi e tente novamente. Isso deve resolver o problema, porque às vezes o cache é empilhado e o complemento falha ao baixar ou instalar.

Substituição da Aliança Kodi

Existem vários outros complementos melhores do Kodi que o Covenant Kodi, que podem ser usados ​​para assistir filmes e programas de TV no Kodi. Aqui estão algumas das principais opções para você:

  1. Êxodo 8.0
  2. Yoda
  3. Gurzil
  4. Placenta
  5. Gaia

Conclusão

Poucos add-ons conseguiram deixar uma marca como a Covenant Kodi fez ao longo dos anos. Depois que o complemento Exodus Kodi parou de funcionar, o Covenant assumiu seu lugar e se tornou um complemento obrigatório para todos os observadores compulsivos. Um complemento tão confiável que atende a todos os programas e filmes mais recentes é difícil de encontrar hoje em dia.

Espero que os erros e correções discutidos neste guia sejam úteis para você resolver os problemas. No entanto, eu valorizo ​​o feedback do usuário e, se houver algo que você acha que está faltando neste guia, comente e me avise..

Kim Martin
Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me