A Kodi está na indústria há muito tempo e é popular entre os observadores compulsivos porque possui recursos avançados e conteúdo de alta qualidade. Além disso, a variedade de conteúdo disponível no Kodi não permitirá que você pense em mais nada. É uma parada para entretenimento, notícias, esportes, música e muito mais.

Uma das maiores preocupações nesta era digital é a cibersegurança e os streamers on-line estão entre as maiores vítimas. Os usuários da Kodi transmitem conteúdo por meio de seus complementos, que são os complementos oficiais ou não-oficiais (de terceiros). Os complementos oficiais da Kodi fornecem fluxos autorizados pelos proprietários e distribuidores de conteúdo e eles não estão envolvidos em nenhuma pirataria. Os complementos de terceiros são usados ​​mais do que os oficiais e muitos deles fornecem fluxos pirateados, o que os torna ilegais de usar..

As autoridades e muitos hackers aproveitam a vulnerabilidade dos streamers on-line e os espionam enquanto estão online, sem nenhuma pista. Spywares e malware são um problema comum enfrentado por milhões de internautas em todo o mundo. Especialmente, quando você está usando uma plataforma de código aberto como a Kodi, é altamente recomendável proteger sua privacidade..

Usuários inteligentes protegem sua privacidade e presença on-line através de VPN, pois criptografa o tráfego e protege sua conexão. No entanto, nem toda VPN pode ser usada para streaming on-line, porque nem todo provedor de VPN possui servidores de alta velocidade. Eu recomendo que você escolha a melhor VPN para Kodi para proteger sua privacidade das autoridades e desfrutar de streaming contínuo.

2 maneiras de usar uma VPN no Kodi

Existem 2 maneiras diferentes de usar uma VPN no Kodi para desbloquear fluxos e manter a privacidade. Você pode instalar a VPN diretamente no Kodi, se o provedor tiver um complemento dedicado ao Kodi. Caso contrário, você precisará instalar uma VPN no seu dispositivo e executar o Kodi sobre ela. Ambos os métodos são experimentados e testados e não há nenhum problema observado nos.

Vamos dar uma olhada em como instalar a VPN no Kodi usando ambos os métodos:

1. Como instalar uma VPN no dispositivo para usar no Kodi

Uma das maneiras mais eficientes de usar uma VPN no Kodi é instalando-o no dispositivo e executando o Kodi por uma conexão segura. O uso de uma VPN como essa não interferirá no fluxo e você poderá desbloquear fluxos sem nenhum problema. Esse método é basicamente aplicável aos provedores de VPN que não possuem um complemento Kodi dedicado.

Siga estas etapas simples para instalar a VPN no seu dispositivo:

    1. Visite o site oficial do fornecedor e inscreva-se no serviço escolhendo um pacote mais adequado para você.
    2. Agora baixe o cliente / aplicativo respectivo ao seu dispositivo e sistema operacional. Por exemplo, se você estiver usando o Windows, faça o download de um cliente da área de trabalho do Windows.
    3. Após o download, instale o cliente no seu dispositivo. Após a conclusão da instalação, efetue login no serviço usando as credenciais fornecidas no momento da inscrição.
    4. Agora conecte-se a um servidor seguro da lista de servidores.
    5. Após conectar-se ao servidor, abra o Kodi no seu dispositivo.
    6. Transmita com qualquer complemento que você deseja usar, sem medo de restrições.

2. Como instalar a VPN no Kodi – Instalação direta

O PureVPN é a única melhor VPN para Kodi que possui um complemento Kodi dedicado, o que facilita para os usuários protegerem sua privacidade durante o streaming. E este guia de instalação utiliza o repositório fornecido pelo PureVPN dedicado ao Kodi. Todos os usuários que fizeram o upgrade para o Kodi Leia 18, siga este procedimento para instalar a VPN na versão mais recente do Kodi.

  1. Faça o download do arquivo Zip do repositório PureVPN.Como instalar a VPN no Kodi Krypton 17.6
  2. Abrir Kodi > Clique em Complementos aba.instalar o vpn no kodi jarvis
  3. Clique no Ícone da caixa do canto superior esquerdo > Clique Instalar a partir do arquivo zip opção.como instalar o vpn for kodi streaming
  4. Uma caixa de diálogo aparecerá, navegue até o local do arquivo zip baixado e abra-o > o complemento será instalado e uma notificação aparecerá.como adicionar vpn no kodi
  5. Volte para Menu principal do Kodi > Clique em Complementos aba> Vamos para Complementos do programa > Selecione PureVPN> Clique Configurações de complemento > Uma caixa de diálogo com opções aparecerá.purevpn para instalação do kodi
  6. Passe o cursor sobre a opção VPN Configuration e digite seu Detalhes de login do PureVPN > Clique OK > Agora conecte-se ao servidor desejado da lista.

streaming seguro com vpn para kodi

Como instalar a VPN no Kodi Leia 17.6

Se você estiver usando o Kodi Krypton versão 17.6, siga estas etapas:

  1. Open Kodi > Clique em Complementos aba > Clique Baixar opção da lista.
  2. Selecione Complementos do programa > Role a lista e clique em Visualizador da Web > Clique Instalar > Aguarde a notificação aparecer.
  3. Depois disso, volte para Menu principal do Kodi > Clique Complementos > Vamos para Complementos do programa > Selecione Visualizador da Web.
  4. O complemento será aberto e você verá a interface de um navegador da web > Digite este link “https://www.kodivpn.co/repo/purevpn.zip” no barra de endereço e Clique Está bem > Aparecerá uma caixa solicitando sua permissão para baixar o arquivo zip > Clique sim.
  5. Digite o destino em que deseja baixar o arquivo zip > Clique Está bem > O download começará e você será notificado quando o download for concluído > Clique Está bem novamente Fechar visualizador da web.
  6. Voltou para Menu principal do Kodi > Clique em Complementos > Clique no Caixa > Clique Instalar a partir do arquivo zip > abra a pasta de destino do arquivo zip baixado > Clique service.purevpn.monitor.1.2.5.zip > Aguarde a instalação do complemento.
  7. Volte para Menu principal do Kodi > Clique em Complementos aba> Clique Complementos do programa > Abrir Monitor PureVPN OpenVPN.
  8. Clique em Configurações de complemento > Insira o seu Nome do usuário e Senha para fazer login na sua conta PureVPN.
  9. Selecione uma região do país de onde você deseja conectar a internet > Clique Está bem.

Como configurar o Kodi VPN no roteador

Uma das melhores maneiras de proteger sua rede é instalando a VPN no roteador. Dessa forma, você não apenas pode transmitir com segurança com o Kodi, mas também pode desfrutar de uma rede sem fio segura. Essa configuração também é útil quando os usuários estão tentando usar o Kodi on Fire TV Stick com uma VPN no Firestick Siga estas etapas para instalar a VPN no roteador:

  1. Entre no painel de controle do roteador Tomato
  2. No painel à esquerda, vá para ‘Basic‘ > Clique em ‘Rede
  3. Selecione a conexão ‘Tipo“No menu suspenso
  4. Insira o seu Credenciais da conta VPN fornecido pelo seu provedor de serviços VPN.
  5. Marca de verificação ‘Use DCHP“E”Usar gateway padrão na rede remota
  6. Debaixo Gateway PPTP, digite o endereço do servidor ao qual você deseja se conectar
  7. Deixe o ‘Máscara de sub-rede“E”Opções“Sozinho, a menos que instruído pelo seu provedor de VPN
  8. Para “Modo de conexão”, selecione “Mantenha vivo“No menu suspenso
  9. Verifique se MTU está definido como padrão
  10. Verifique também se o seu Configurações de LAN ou sem fio estão definidos como padrão
  11. Agora role para baixo até a página e pressione ‘Salve “E pronto, você terminou
  12. Você pode verificar o status da conexão acessando Status > Histórico > Últimas 25 linhas

Como instalar uma VPN grátis no Kodi

Não recomendo VPN gratuita para Kodi a ninguém, porque eles não são tão confiáveis ​​quanto os provedores de VPN pagos. As VPNs devem fornecer segurança e cobrir sua vulnerabilidade, o que eu acredito que não pode ser feito por provedores de VPN gratuitos. Usuários de VPN gratuitos enfrentaram problemas sérios, como manutenção de logs e vazamentos de DNS. Esses problemas sérios não são esperados de um provedor de VPN bom e confiável.

No entanto, se você ainda reluta em gastar um único centavo para uma VPN, pode experimentar o TunnelBear for Kodi. É um dos melhores provedores de VPN gratuitos para a Kodi, com servidores em mais de 22 países e todos eles oferecem download e upload em alta velocidade. O TunnelBear usa o protocolo de criptografia AES de 256 bits e possui uma política estrita de não registro.

Você pode usar o TunnelBear em cinco dispositivos simultaneamente, mas uma desvantagem do uso do TunnelBear é que ele tem um limite de dados de 500 MB por dia. O TunnelBear não possui nenhum complemento Kodi dedicado, mas você pode usá-lo instalando-o diretamente no seu sistema.

Conclusão

Você pode estar se perguntando por que estou enfatizando tanto o uso de uma VPN Kodi, apesar de o Kodi ser um serviço de streaming legal. A razão por trás da minha ênfase no uso de uma VPN para o Kodi é que o streaming on-line com o Kodi por meio de complementos de terceiros pode, mas você corre o risco e ninguém quer enfrentar esse calor. Em segundo lugar, os problemas de segurança cibernética estão crescendo dia a dia e é sempre melhor prevenir do que remediar.

Minha segunda ênfase é na escolha de um serviço de VPN pago em vez de um provedor de VPN gratuito, porque nada de bom é gratuito. Os provedores de VPN gratuitos não protegem você, mas preferem deixá-lo vulnerável e quem sabe se eles estão mantendo seus registros. Portanto, seja inteligente ao escolher um provedor de VPN, pois sua privacidade online estará em risco.

Kim Martin
Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me