Como instalar o Covenant no Kodi com o Lazy Kodi, o All Eyez on me, o Kodil e o repositório XvBMC – (vídeo tutorial incluído)

O êxodo, sendo um complemento popular para o Kodi, agora está sendo substituído por um melhor complemento do Covenant. Este novo complemento é da mesma equipe de desenvolvedores que criou o Exodus e, agora que o Exodus recebe muitas reclamações dos usuários do Kodi, a equipe do desenvolvedor decidiu criar o complemento Covenant Kodi. É importante que os usuários do Kodi instalem o Covenant no Kodi para se manterem atualizados.


Assim como o Exodus, você terá que usar uma VPN para o Kodi para desbloquear os fluxos com restrição geográfica e proteger sua privacidade.

Ofertas especiais exclusivas KodiVPN.co 2020
PureVPN

 US $ 10.95 US $ 2.91Por mês

Agarre esta oferta

surfshark

 US $ 11.95 US $ 1.99Por mês

Agarre esta oferta (3 meses grátis)

Ivacy

 US $ 9.95 US $ 2.75Por mês

Agarre esta oferta

Contents

Repositórios de Kodi da Aliança (Trabalho)

  1. Kodil – repositório Kodi Israel (faça o download aqui)
  2. XvBMC – Repositório da Holanda
  3. All Eyez On Me – por Daffy Repository
  4. Repositório Lazy Kodi
  5. GitHub

Uma das melhores coisas do Gurzil é que ele suporta o utilitário Real Debrid kodi, que improvisa sua experiência de streaming. Neste tutorial, fornecemos um guia passo a passo sobre como instalar Covenant no Kodi. Então continue a ler!

Como instalar o Covenant no Kodi Leia / Krypton ou superior usando o repositório Lazy Kodi

O repo Lazy Kodi vem ganhando manchetes, pois é um novo repositório e possui todos os complementos populares. Quando falamos sobre complementos populares, o primeiro complemento que aparece em nossa mente é o complemento Covenant Kodi e por que não, ele está no centro das atenções há algum tempo. Acima de tudo, o melhor é ver que este repositório possui o complemento Covenant Kodi..

Siga estas etapas para instalar o complemento Covenant Kodi usando o repositório Lazy Kodi:

  1. Open Kodi > Clique no Definições ícone.
  2. Clique em Gerenciador de arquivos > Duplo click Adicionar fonte.
  3. Clique ‘Nenhum’ > tentar isso URL: http://lazykodi.com/ > Clique Está bem.
  4. Nomeie esta fonte: ‘Kodi preguiçoso’ > Clique Está bem > Clique Está bem novamente.
  5. Volte para Kodi Principal > Aberto Complementos cardápio > Clique em Ícone da caixa.
  6. Clique Instalar a partir do arquivo zip.
  7. Clique em Lazy Kodi.
  8. Três opções: Repositórios, zips e bruxo será visível.
  9. Selecione Repositórios opção.
  10. Clique em ANDROIDABA.
  11. Clique no Repositório.
  12. Clique em repository.Kodil-1.4.zip > Repositório Kodi Israel será instalado.
  13. Agora retorne ao seu Tela inicial > Clique em Complementos aba > Clique no ícone da caixa > Clique em Instalar do Repositório.
  14. Repositório Aberto Kodi Israel > Ir para complementos de vídeo > Selecionar Convênio > Clique em Instalar.

Como instalar o Covenant no Kodi Leia / Krypton versão 18 / 17.6 usando o repositório XvBMC

Kodi acabou de concluir a série Kodi versão 17 “Krypton”, lançando a atualização final “Kodi 17.6”. A Kodi informou o mundo através de seu site oficial sobre o lançamento do Kodi 17.6 e anunciou a versão mais recente, Kodi 18 “Leia”, que segue esta atualização.

O Kodi 17.6 é melhor que as versões anteriores da série Krypton em termos de desempenho e estabilidade. Correções de bugs e travamentos, velocidade de conectividade aprimorada e correções de conexão com servidores da web internos são as melhorias feitas. O Kodi 17.4 tem muitos problemas de bug, enquanto o Kodi 17.5 apresenta erros de conexão. Esta atualização cobriu todas essas faixas muito bem.

Desde o lançamento da versão mais recente da Kodi; Kodi Krypton 17.6, a comunidade Kodi começou a descobrir complementos compatíveis. Uma ótima notícia para todos os geeks de streaming é que eles podem instalar o Covenant no Kodi 17.6.

Outra grande coisa é que agora você pode instalar o Covenant no Kodi 17.6 a partir de dois repositórios diferentes. Siga o nosso guia de instalação para instalar o complemento Covenant no Kodi 17.6:

  1. Aberto Kodi > Clique no Ícone de configurações > Aberto Gerenciador de arquivos.
  2. Duplo click Adicionar fonte > Clique em ‘Nenhum‘ > Digite este URL http://archive.org/download/repository.xvbmc > Clique Está bem > Agora, nomeie essa fonte de mídia ‘XVBMC‘ > Clique Está bem.
  3. Voltou para Menu principal do Kodi pressionando Tecla ESC > Aberto Complementos > Clique no Ícone em forma de caixa
  4. Aberto Instalar a partir do arquivo zip > Selecione XVBMC> Clique em repository.xvbmc-4.2.0.zip > Aguarde até o download do arquivo zip e a notificação aparecer
  5. Agora clamber Instalar a partir do Repositório > Selecione Repositório do XvBMC (Complementos) > Aberto Complementos para vídeos > Selecione Pacto > Clique Instalar> Aguarde a notificação aparecer
  6. Depois que a notificação aparecer, G volte para Menu principal> Aberto Complementos> Aberto Complementos de vídeo> Clique em Pacto > Navegue pelo seu conteúdo favorito e aproveite!

Como instalar o Covenant no Kodi Leia / Krypton versão 18 / 17.6 ou superior usando o repositório Kodil

O Repositório de Colosso foi encerrado ultimamente e, portanto, fornece o erro “Falha na instalação”. No entanto, criamos uma abordagem alternativa para instalar o Covenant no Kodi do “Kodil Repository”.

  1. Primeiro você precisa Open Kodi no seu sistema > Selecione Ícone de configurações localizado no topo > Agora clique em Gerenciador de arquivos.como instalar o convênio no kodi
  2. Aqui você verá uma lista de repositórios suspensos verticalmente. No lado esquerdo, clique duas vezes em Adicionar fonte > Uma caixa aparecerá à sua frente, onde você precisará clicar ‘Nenhum’ > Digite o URL http://www.lvtvv.com/repo/ > Clique Está bem > Digite o nome da fonte de mídia ‘Kodil’ > Clique Está bem para que a caixa desapareça.como instalar o convênio no kodi krypton versão 17 ou superior
  3. Bater “Backspace” pressione várias vezes no teclado para voltar ao Menu principal do Kodi > Clique em Complementos aba > Vamos para Instalador de pacotes ícone (formato de uma caixa) no canto superior esquerdo.aliança na instalação do kodi
  4. Selecione Instalar a partir do arquivo zip > Localize e clique em Kodil > Agora clique em kodil.zip > Levará alguns minutos para fazer o download do repositório.download de arquivo zip do kodi da aliança
  5. Agora selecione Instalar a partir do Repositório > Clique em Repositório Kodil > Vamos para Complemento de vídeos > Pacto > Instalar.configuração kodi da aliança
  6. Quando o Covenant estiver instalado no Kodi, volte para Menu principal do Kodi > Clique em Complementos > Complementos de vídeo > Pacto > Filmes > Desfrutar!aliança kodi download url repositório de arquivos zip

Como instalar o COVENANT no Kodi – Novo vídeo (Kodil Repo)

Como instalar o Covenant no Kodi Krypton versão 17.6 usando o repositório All Eyez on Me

Desde que a repressão ganhou ritmo, os usuários começaram a procurar repositórios e complementos alternativos. Ter uma fonte alternativa impede que você saia do jogo. É por isso que explicamos neste guia como instalar o complemento Covenant Kodi usando o repositório All Eyez on Me.

  1. Lançamento Kodi > Clique no Definições Ícone (Ícone de engrenagem) > Clique Gerenciador de arquivos.
  2. Clique duas vezes em Adicionar fonte > Clique em ‘Nenhum’ > Digite este URL http://highenergy.tk/repo/ > Clique Está bem > Nomeie isso meios de comunicação fonteAll Eyez on Me Repo‘ > Clique Está bem > Volte para Kodi a Principal Cardápio.
  3. Aberto Adicionarons seção > Clique no Complementos navegador (Caixa Em forma ícone)
  4. Clique Instalar de Arquivo Zip > Selecione All Eyez on Me Repo > Clique em repository.alleyezonme-1.4.zip > Aguarde a notificação.
  5. Agora clique em Instalar a partir do Repositório > Selecione Repositório All Eyez on Me.
  6. Vamos para Complementos de vídeo > Escolher Pacto > Clique Instalar> Aguarde a notificação.
  7. Você poderá acessar o complemento acessando o Menu principal> Clique em Complementos> Aberto Complementos de vídeo > Selecione Pacto

Como instalar o Covenant no Kodi Jarvis versão 16 ou abaixo com o repositório XvBMC

  1. Corre Kodi Inscrição> Vamos para Sistema> Aberto Gerenciador de arquivos
  2. Clique Adicionar fonte>Clique em Nenhum> Digite este URL http://archive.org/download/repository.xvbmc > Clique Feito
  3. Nomeie essa fonte ‘XVBMC‘> Clique Está bem> Voltou para Tela inicial
  4. Aberto Sistema> Vamos para Adicionarons> Clique Instalar de Fecho eclair Arquivo> Selecione XVBMC> Clique em repository.xvbmc-4.2.0.zip > Aguarde até o download do repositório
  5. Clique Instalar de Repositório > Selecione Repositório do XvBMC (Complementos) > Vamos para Vídeo Adicionarons> Clique em Pacto> Agora navegue no seu favorito no Covenant e desfrute de fluxos de qualidade!

Como instalar o Covenant no Kodi Jarvis versão 16 ou abaixo com o repositório Kodil

  1. Open Kodi > Sistema > Gerenciador de arquivos > Clique duas vezes em Add Source > Digite o URL http://www.lvtvv.com/repo/ > Clique em Concluído > Nome do tipo “Kodil” > Clique em Concluído > Clique OK.
  2. Vá para a tela inicial do Kodi > Sistema > Complementos > Instalar a partir do arquivo zip > Kodil > kodil.zip > Aguarde o download do repositório.
  3. Instalar a partir do Repositório > Clique no Repositório Kodil > Complemento de vídeos > Pacto > Filmes > Desfrutar!

Como instalar o complemento Covenant Kodi na Leia versão 18

O procedimento para instalar o Covenant Kodi no Kodi Leia versão 18 é o mesmo que o da instalação do Covenant Kodi no Kodi Krypton versão 17.6.

 Como fazer o jailbreak da Aliança Fire Stick

O Fire Stick, sendo um dos melhores dispositivos de entretenimento disponíveis nas prateleiras do mundo, possui uma grande falha: não transmite nada de graça. É por isso que precisamos fazer o jailbreak para usar o Kodi (o melhor software de streaming disponível on-line) no Fire Stick e transmitir o conteúdo desejado.

No entanto, você pode estar se perguntando que essa quebra de cadeia é ilegal, mas não é, então relaxe. Já elaboramos o procedimento de instalação do Kodi on Fire Stick em nosso guia principal e fornecemos o procedimento de instalação para o Covenant Kodi on Fire Stick neste guia..

Como instalar o Covenant no Kodi Fire Stick

Além dos aplicativos Amazon Firestick, o Covenant é um complemento famoso para o FireStick. Para instalar diretamente o Covenant no Fire Stick, é necessário instalar o ES File Explorer e instalar o arquivo zip.

  1. Para instalar o ES File Explorer, siga as etapas descritas abaixo:
  2. Vamos para Tela inicial do Fire Stick > Clique em Definições > Selecione Sistema > Opção de desenvolvedor > Ligar Aplicativos de fontes desconhecidas e opção de depuração do ADB.
  3. Uma caixa será exibida para declarar aviso, selecione Está bem.
  4. Agora volte para Tela inicial do Fire Stick > Clique em Procurar > Tipo ES File Explorer.
  5. Selecione os ES File Explore quando aparece na sua tela.
  6. Agora selecione Livre.
  7. Quando terminarmos de instalar o ES File Explorer, precisamos instalar o complemento Zip File for Covenant.
  8. Abra o ES File Explorer.
  9. Selecione Favorito opção > Uma nova guia aparecerá embaixo da opção Favorito chamada ‘Adicionar’ clique nisso.
  10. Selecione Caminho e digite o URL https://t.co/ULSfZzDU8F e clique em Próximo > Agora selecione Nome e tipo Colosso e clique Próximo.
  11. Clique Adicionar.
  12. Agora você verá um marcador (ou seja,. Colosso) aparece na sua seção Favorito > Clique nisso.
  13. Depois de clicar nele, o arquivo zip começará a baixar > Os arquivos são sempre salvos no diretório Download no Fire Stick.
  14. Você faz NÃO precisa pressionar qualquer guia, como Abrir pasta ou Abrir arquivo, basta pressionar o Botão Home no Fire Stick e abra Kodi (O Kodi pode ser aberto acessando Configurações > Formulários > Gerenciar aplicativos instalados.
  15. Agora clique em Complementos > Instalador de pacotes ícone > Instalar a partir do arquivo zip > Agora selecione Armazenamento externo > Selecione Baixar > Agora clique em repository.colossus-999.999.6
  16. Aguarde a instalação do repositório > Agora clique em Instalar a partir do Repositório > Repositório de Colosso > Complementos de vídeo > Pacto > Instalar > Desfrutar!

Muitos usuários enfrentam erros como nenhum fluxo disponível no Covenant enquanto o assistem no FireStick. No entanto, a melhor maneira de corrigi-lo é através da instalação da melhor VPN para o Firestick.

Como instalar o COVENANT no Kodi – Guia de Vídeo (NÃO FUNCIONA)

Atualização de vídeo: Este tutorial em vídeo foi feito considerando o método anterior para instalar o complemento Covenant Kodi, que agora foi descartado. As etapas apresentadas no blog acima foram atualizadas. Atualizaremos o vídeo tutorial em breve.

Download do Kodi da Aliança

O complemento Covenant Kodi possui outro método de instalação que requer o download do arquivo zip do Kodil Repository diretamente no Kodi. Este método pode cortar as 3 etapas iniciais, conforme destacado na configuração do Kodi Krypton acima. Aqui estão os passos abaixo:

  1. Faça o download do arquivo zip e salve-o no seu sistema.
  2. Lançamento do Kodi > Clique na guia Complementos > Selecione ícone de caixa > Em seguida, instale a partir do arquivo zip.
  3. Quando a caixa aparecer, você precisará fazer o upload do arquivo zip baixado > A instalação começará.
  4. Agora clique na opção Instalar do Repositório > Repositório Kodil > Complementos de vídeo > Pacto > Então instale.

Convênio Kodi GitHub

O colosso que continha o addon Covenant Kodi agora foi retirado. Com ele, a conta GitHub de Colossus também não funciona mais. Mas a conta ainda existe, no entanto, os desenvolvedores já deram um passo atrás. Portanto, até agora não há como o complemento Covenant Kodi poder ser instalado usando o Colossus. Mas a boa notícia é que ele pode ser facilmente configurado usando o repositório Kodil e o XvBMC Repostiory.

Como instalar o complemento Covenant Kodi no SPMC

  1. Lançamento SPMC > Clique no ‘Definições’
  2. clique no ícone com linhas horizontais > Clique “Adicionar fonte” > Clique em Nenhum > Digite o URL http://www.lvtvv.com/repo/ > Nomeie essa fonte ‘Kodil Repo ‘ > Clique em ‘ESTÁ BEM’.
  3. Voltou para ‘Definições’ cardápio > Clique Enigma
  4. Clique em “Instalar a partir do arquivo zip” > Kodil Repo > Aberto fecho eclair > instalar > aguarde a notificação.
  5. Clique Instalar a partir do repositório > Aberto Repositório Kodi Israel > Aberto Complementos de vídeo > Selecione Pacto > Clique Instalar > Aguarde a notificação do complemento ativado.

Aliança Kodi não funciona / erros / correções

Sendo um complemento popular do Kodi, você pode ver vários tópicos de discussão relacionados a ele em plataformas como o Reddit. Ao passar por alguns tópicos complicados, notei que muitas pessoas estavam reclamando que o Covenant Kodi não estava funcionando. Então, eu pensei por que não os abordamos!

Falha na instalação do Kodi de dependência

O complemento do Covenant está disponível em muitos repositórios, mas existem poucos onde realmente funciona. Existem repositórios nos quais você instala o complemento Covenant, mas ele fornece o erro “Falha ao instalar dependência”. Como resultado, você não consegue instalar o Covenant no Kodi e o Kodi Covenant não está funcionando. Alguns dos complementos contêm vírus Trojan e você pode instalá-los acidentalmente nesses repositórios, o que representa um risco maior.

Solução

Para corrigir esse problema, você pode instalar o Covenant a partir do repositório oficial do Colossus, que é mais seguro do que qualquer outro repositório. O processo de instalação discutido neste blog segue o repositório do Colossus.

Aliança Kodi Não há fluxos disponíveis

Recentemente, ocorreu um erro no Kodi ao usar o Covenant, afirmando: ‘Sem fluxos disponíveis’. Isso significa que o fluxo que você está procurando é novo e ainda não está disponível ou é muito antigo para ser acessado.

Quanto ao complemento, o Covenant pode não conseguir capturar nenhum fluxo do provedor. O motivo pode ser devido à sua conectividade de rede, firewall ou cache.

Solução

Bem, esse erro pode ser facilmente corrigido. Siga os seguintes passos para corrigir este erro:

  1. Vou ao Menu principal> Aberto Ferramentas.
  2. Clique em Fornecedores claros> Clique sim> Uma notificação informando “Processo concluído” irá aparecer.
  3. Agora clique em Limpar cache> Clique sim > Uma notificação informando “Processo concluído” irá aparecer.
  4. Clique em Geral > Vamos para Tempo limite dos fornecedores> Diminua para 20> Clique Está bem.
  5. Clique novamente em Geral> Clique em Reprodução no menu à esquerda> Desligar Hosters com Captchas> Clique Está bem.
  6. Agora selecione Legendas de Menu Ferramentas> Habilitar Legendas> Clique Está bem.
  7. Se você tiver uma conexão de internet instável ou lenta,,

Vamos para Menu Ferramentas> Selecione Geral> Clique em Reprodução no menu à esquerda> Vamos para Qualidade máxima> Diminuir a qualidade do vídeo para uma melhor experiência de streaming.

Agora você pode transmitir seu conteúdo favorito facilmente, Desfrutar!

Atualização de Kodi da Aliança

Você é um usuário do Covenant no Kodi e está se perguntando se o complemento do Covenant Kodi está atualizado ou não?

Bem, primeiro vamos falar sobre o procedimento de atualização dos complementos Kodi. Em primeiro lugar, os complementos e os repositórios kodi nem sempre são atualizados automaticamente. Você pode atualizá-lo manualmente e automaticamente.

Atualizações automáticas do Kodi da Aliança

  1. Vamos para Complementos seção.
  2. Clique Complementos de vídeo.
  3. Clique com o botão direito em Pacto ícone> Clique Em formação> Aqui você verá um menu na linha inferior.
  4. Habilitar Atualizações automáticas.
  5. Agora ele atualizará automaticamente o Covenant. Quando iniciamos o aplicativo Kodi ou enquanto o aplicativo Kodi está em execução e fica ocioso.
  6. É importante lembrar que ele será atualizado automaticamente, apenas se você tiver instalado o repositório adicional do Covenant Kodi. Caso contrário, ter um arquivo zip não ajudará.
  7. Caso esteja impaciente, você pode procurar atualizações de complemento do Covenant Kodi manualmente no menu de complementos.

Atualizações manuais do Covenant Kodi

  1. Vamos para Complementos seção.
  2. Clique Complementos de vídeo.
  3. Clique com o botão direito em Pacto ícone> Clique Em formação> Aqui você verá um menu na linha inferior.
  4. Clique no Atualizar opção, ele atualizará manualmente o complemento.

Os usuários são mais propensos a atualizar o complemento em vez do Kodi atualizado.

Comentários Covenant Kodi

Kodi é um lugar de maravilhas devido às infinitas possibilidades que oferece através de seus complementos. Um dos melhores complementos para a transmissão de filmes foi o Exodus, que agora está fora dos holofotes porque seu suporte não está mais disponível.

Mas logo foi substituído pelo Covenant, um complemento que oferece tudo. Existem muitas críticas ao Covenant Kodi e, em todas elas, foram muito elogiadas.

convênio-para-kodi

É óbvio que um complemento de terceiros não pode ser perfeito e os usuários estão reclamando. Mas mesmo nesta questão levantada, esse usuário claramente não está deixando este complemento.

A questão que ele levantou sobre os episódios não estarem corretos é uma coisa comum com esses complementos não oficiais. Porque eles não são oficiais e os fluxos que eles fornecem são obtidos de outros portais. Então isso acontece às vezes.

convênio-comentários

Por outro lado, existem alguns usuários que não estão satisfeitos com este complemento. Como este usuário twittou que ele tem um problema em encontrar algo para jogar. Bem, não sabemos qual pode ser o verdadeiro problema com o complemento dele.

Porém, recentemente, muitos usuários destacaram um erro de “não haver fluxos disponíveis” e a razão por trás desse erro pode ser seu ISP, rede ou firewall. No entanto, a correção para este erro está disponível e já o discutimos acima nos erros ou leia o nosso guia kodi vpn.

Você pode salvar seu conteúdo favorito facilmente, vinculando sua conta Trakt a este complemento. É muito fácil e prático também.

Comentários de usuários do Covenant Kodi Reddit

Se você revisar as resenhas sobre os usuários que o Covenant Kodi reddit publicou, verá que muitos deles a chamam de “Garfo do Êxodo”. Dê uma olhada neste tópico:

revisão do reddit da aliança

Alguns usuários desconhecem o fato de que o arquivo zip não fornece apenas os fluxos. Você deve instalar o repositório adequado para ter fluxos e atualizações.

Se você olhar para as revisões do reddit do Covenant Kodi, verá um repositório importante sendo citado de vez em quando, ou seja, “Colosso”.

Como desinstalar o addon Covenant Kodi

Desinstalar o complemento Covenant Kodi é muito fácil; você pode fazer isso seguindo estas três etapas:

  1. Aberto Kodi > Vou ao Complementos seção.
  2. Clique em Vídeo Complementos > Clique com o botão direito do mouse em Pacto > Clique Em formação.
  3. Clique em Desinstalar > Clique sim > O complemento será desinstalado.

Substituições da Aliança

O complemento Covenant Kodi fornece aos usuários uma ótima experiência, permitindo que eles transmitam seus filmes e programas de TV favoritos no Kodi. Todos os dias surge um novo complemento, mas muitos não conseguem competir ou substituir o complemento Covenant Kodi. Visto que existem alguns complementos com potencial para substituir o Kodi Covenant, eis alguns deles:

  1. Complemento de Placenta Kodi
  2. Complemento Uranus Kodi
  3. Complemento Nemesis Kodi
  4. Redemption Kodi Add-on
  5. Complemento Magic Dragon Kodi

Alternativas de Kodi da Aliança

O Covenant criou frenesi entre os usuários e é insubstituível em termos de conteúdo e disponibilidade de fluxos após o Exodus. No entanto, mais alguns Addons encontraram seu caminho até a Aliança.

  1. Plexus for Kodi – (Guia de instalação)
  2. Poseidon for Kodi – (Guia de instalação)
  3. Gurzil for Kodi – (Guia de instalação)
  4. 123Movies for Kodi – (Guia de instalação)
  5. Netuno Rising Kodi – (Guia de instalação)

Aliança vs. Placenta

O complemento Kodi da Covenant e o complemento Kodi da Placenta têm uma coisa semelhante sobre eles; ambos são bifurcações dos populares complementos Kodi Exodus e Neptune Rising, respectivamente. O Pacto ficou conhecido quando a equipe de desenvolvimento do complemento Exodus Kodi anunciou que o complemento Exodus Kodi não seria mais atualizado. Desde então, o Covenant tem sido o complemento dominante do Kodi na comunidade e nenhum complemento veio para substituí-lo.

No entanto, a placenta (a bifurcação de Netuno subindo) saiu e se tornou viral. Esse complemento tem o potencial e a funcionalidade um passo à frente do complemento em que ele é o garfo. A Placenta ganhou muitos elogios dos geeks da Kodi e, portanto, subiu ao nível de poder substituir facilmente a Covenant Kodi agora.

Covenant vs Exodus

O complemento Covenant Kodi é o substituto oficial do Exodus, que é o rosto de filmes gratuitos e programas de TV transmitidos há muitos anos. É mais provável que os fãs do Exodus mudem para a versão mais recente do Exodus, ou seja, Covenant, devido à instabilidade do Exodus e seus muitos links quebrados que causaram fúria entre seus fãs. Neste guia de instalação, fornecemos etapas detalhadas sobre como instalar o Covenant no Kodi, permitindo assistir a filmes e programas de TV gratuitos.

Para embrulhar as coisas

Para finalizar, vamos mantê-lo breve. Esse complemento é uma coisa de beleza. Você encontrará muitas resenhas do Covenant Kodi e todas elas a elogiarão. O Pacto permite a integração da conta Trakt com fluxos de melhor qualidade. É sem dúvida o complemento para filmes e shows. Se você tiver outras dúvidas relacionadas ao Covenant ou à Kodi, comente suas preocupações abaixo.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map