Como instalar o Exodus Redux no Kodi Leia, Krypton e Jarvis

êxodo-redux-kodi-addon


O complemento Exodus Redux Kodi é um fork do famoso complemento Exodus Kodi, com quase os mesmos recursos e interface. Os usuários podem desfrutar de todos os filmes, programas de TV, documentários, etc., em qualidade HD, através de seus fluxos super rápidos.

É altamente recomendável que os usuários se inscrevam em uma VPN confiável para Kodi, para proteger sua privacidade e acessar fluxos com restrição geográfica..

O Exodus Redux é outro fork do Exodus Kodi que entrou na indústria há algum tempo. No entanto, diferentemente de outros complementos do Kodi, ele precisa ser configurado corretamente com raspadores lambda, para que possa funcionar bem. Eu forneci um procedimento completo de instalação neste guia; certifique-se de não perder nenhum passo.

Repositório do extra do Exodus Redux Kodi

Você pode instalar a versão atualizada do complemento Exodus Redux do IAC Github para o KOdi Leia Verison 18 ou suas versões mais recentes. Quanto aos usuários do Krytpon, o complemento Exodus Redux Kodi pode ser instalado através do Lazy Kodi Repository, que é conhecido como um pacote completo por possuir vários outros repositórios dentro de si..

Assim como o complemento Exodus Kodi, o Exodus Redux também está disponível em vários repositórios. O ponto é que os desenvolvedores de repositórios gostam de hospedar addons que são procurados ou populares porque os destaca.

Como instalar o Exodus Redux no Kodi Leia versão 18 e superior

  1. Abra o Kodi e clique no botão Ícone do sistema (ícone de engrenagem) no menu principal  > Clique no Gerenciador de arquivos opção
  2. Clique duas vezes no Opção Adicionar fonte > Clique onde diz   e insira isso URL: https://i-a-c.github.io/  como no respectivo campo  > Clique Está bem > Nomeie este URL como Redux e clique em Está bem
  3. Retornar ao menu principal do Kodi > Clique no Complementos aba > Clique no Ícone do instalador do pacote do canto superior esquerdo
  4. Clique no Instalar a partir do arquivo zip opção > Role a lista e selecione Redux > Selecione repository.exodusredux-x.x.x.zip > Aguarde a notificação
  5. Agora clique em Instalar a partir do Repositório opção > Vamos para Exodus Redux Repo > Dirigir a Complementos de vídeo pasta > Selecione Êxodo Redux > Bater Instalar > Aguarde a notificação

Como instalar o Exodus Redux no Kodi Krypton versão 17.6 ou inferior

Siga estas etapas para instalar o complemento Exodus Redux Kodi nas versões Kodi Leia e Krypton:

  1. Aberto Kodi.
  2. Clique no Definições ícone > Aberto Gerenciador de arquivos > Clique duas vezes em Adicionar fonte.
  3. Clique ‘Nenhum’ e insira o URL: http://lazykodi.com/ > Clique Está bem. Agora, nomeie essa fonte como ‘preguiçoso’ > Clique Está bem > Clique Está bem novamente para fechar a caixa de diálogo.
  4. Volte para Menu principal > Clique Complementos.
  5. Clique no Ícone da caixa (Ícone do instalador do pacote) no canto superior esquerdo.
  6. Clique em Instalar a partir do arquivo Zip opção > Role a lista de opções disponíveis e selecione “Preguiçoso”.
  7. Clique em ZIPS pasta > Clique EXODUSREDUX.zip > Aguarde a notificação.
  8. Agora, clique Instalar a partir do repositório opção > Clique em Exodus Redux Repo > Aberto Complementos de vídeo pasta.
  9. Clique em Êxodo Redux > Bater Instalar.

Agora você precisará habilitar os Scrappers Lambda, siga estas etapas:

  1. Após a instalação, abra o menu Complementos do formulário de complemento..
  2. Clique em Ferramentas.
  3. Clique em Configurações: Provedores.
  4. Passe o mouse sobre os provedores > Clique em Escolher Origem dos Provedores do Módulo.
  5. mudança Padrão para Lambda Raspadores e clique

Exodus Redux Kodi Baixar

  1. Baixar Êxodo Redux Arquivo zip.
  2. Lançamento Kodi > Clique Complementos.
  3. Clique no Ícone da caixa > Selecione Instalar a partir do arquivo zip > Procure e abra o arquivo zip baixado.
  4. Selecione Instalar a partir do Repositório > Clique em Exodus Redux Repo.
  5. Vídeo Complementos > Clique Êxodo Redux > Clique Instalar > Aguarde a notificação.

Êxodo Redux desativado / Não está funcionando / Erros / Correções

Aqui estão os dois principais erros com correções geralmente enfrentadas pelos usuários do complemento Exodus Redux Kodi.

Verificar erro de log

Às vezes, quando você baixa um repositório, alguns arquivos não são baixados; causando problemas mais tarde durante a instalação do complemento. Check Log error é o erro que será exibido se houver um problema com os arquivos do repositório. Outro motivo para o erro Check log é o cache do sistema, se estiver cheio.

Consertar

Simplesmente, limpe todos os dados e cache de segundo plano e tente novamente. Se o erro persistir, faça o download novamente e instale o repositório.

Não foi possível conectar ao repositório

Às vezes, as fontes do repositório são encerradas ou se tornam obsoletas, causando problemas para o usuário. Quando o Kodi não consegue se conectar à fonte do repositório, esse erro é exibido.

Consertar

Se você vir esse erro, verifique o URL e verifique se o link está ativo. Se o UR estiver ativo, verifique o endereço da URL que você adicionou no Gerenciador de Arquivos. Você pode ter escrito incorretamente o endereço, verifique se está correto. Se o erro persistir, tente um repositório diferente.

Conclusão

Vários garfos do Exodus Kodi estão disponíveis on-line e é obviamente difícil dizer qual deles é o melhor, mas uma coisa que experimentei com o Exodus Redux é que os links de streaming fornecidos por ele funcionam muito bem. O Exodus Redux possui a mesma interface do lendário complemento Exodus Kodi e as funcionalidades são replicadas.

No entanto, lembre-se de que é um complemento de terceiros e você deve usá-lo com a melhor VPN do Kodi para se proteger de problemas de violação de privacidade.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map