Das cinzas de Genesis, um novo complemento nasceu e se chama Genesis Reborn. Com recursos aprimorados e links atualizados, o Genesis Reborn realmente ganhou seu nome no mundo Kodi. Em breve, ele se tornará um dos complementos de vídeo mais populares para a Kodi e corresponderá à sua preferência com Exodus ou Covenant..

Neste guia, fornecemos etapas detalhadas sobre como instalar o Genesis Reborn no Kodi. Com o Genesis Reborn instalado, você pode assistir a filmes e programas de TV o dia inteiro. Genesis Reborn está entre alguns dos addons que funcionam no Xbox One Kodi também.

Como instalar o Genesis Reborn no Kodi – Guia de Vídeo

Como instalar o Genesis Reborn no Kodi Krypton versão 17 ou superior

  1. Abrir Kodi no seu sistema > Clique em Ícone de configurações, um ícone do tipo engrenagem localizado na parte superior > Clique em Gerenciador de arquivos opção > Agora role para baixo e clique duas vezes em Adicionar fonte.como instalar o gênesis renascido no kodi
  2. Ao clicar duas vezes em Adicionar fonte, você verá uma caixa aparecer na tela > Isso exigiria um repositório URL então digite http://jesusboxrepo.xyz/repo/ > Agora digite o nome do repositório ‘Jesus Box’ > Clique Está bem e clique Está bem novamente para que a caixa se feche.como instalar o gênesis renascido no kodi krypton versão 17
  3. Quando a caixa fechar, você precisará voltar para Tela inicial do Kodi por clique em ‘Esc’ botão no seu teclado > Agora clique em Complementos aba > Aqui você deve clicar em Instalador de pacotes ícone da caixa.arquivo zip renascido gênesis
  4. A partir daí, você precisa clicar em Instalar a partir do arquivo zip > Clique em Jesus Box > Agora você recebe várias opções, clique em Repository.Jesusboxtv-1.0.3 > Levará alguns instantes para instalar o repositório.gênese renascido em kodi
  5. Agora selecione a opção Instalar a partir do Repositório > Clique Repositório da Caixa de Jesus > Complementos de vídeo > Gênesis Renascido > Instalar > Aguarde até que o complemento esteja instalado.instalação do kodi renascido do gênesis
  6. Para assistir a filmes e programas de TV no complemento Genesis Reborn Kodi, vá para Menu principal do Kodi > Clique no Kodi Complementos > Complementos de vídeo > Gênesis Renascido.

configurações renascer kodi gênese

Como instalar o Genesis Reborn no Kodi Jarvis versão 16 ou abaixo

  1. Abra o Kodi Jarvis no seu computador > Em seguida, clique na opção Sistemas localizada na frente > Agora clique no Gerenciador de Arquivos > Clique duas vezes em Adicionar fonte, onde você recebe uma caixa > Copie e cole o URL http://jesusboxrepo.xyz/repo/ e clique em Concluído > Nomeie o repositório ‘Jesus Box’ e clique em Concluído > Clique OK.
  2. Agora volte para a tela inicial do Kodi > Clique no sistema > Então Add-ons > A partir daqui, você precisa selecionar Instalar do arquivo zip > Encontre Jesus Box na lista e clique nele > Agora clique em Repository.Jesusboxtv-1.0.3 > Levará algum tempo para instalar.
  3. Agora clique em Instalar do Repositório > Repositório da Caixa de Jesus > Complementos de vídeo > Gênesis Renascido > Instalar > Agora, assista a filmes e programas de TV.

Revisão de Genesis Reborn

Muitos usuários do reddit têm a impressão de que Zen (Elysium) e Genesis Reborn são atualmente os melhores complementos do Kodi para streaming de filmes e programas de TV. No entanto, o Elysium atualmente não está funcionando, o que deixa Genesis Reborn o guerreiro solitário.

revisão gênesis renascido reddit

O complemento Exodus Kodi foi anteriormente chamado de Genesis. Foi quando Gênesis deixou o cargo. O Genesis então reviveu sua antiga marca, chamada Genesis Reborn. Ambas as fontes são boas para assistir filmes e programas de TV.

#kodi Boas notícias Fãs de Kodi, existe um novo programa como êxodo chamado Genesis Reborn e é muito bom para filmes / tv 1/2 =

– DJ X-TRA (@ djxtra74a) 15 de julho de 2017

Genesis Reborn não está funcionando / Problemas / Erros

Pode haver muitas razões pelas quais Genesis Reborn pode falhar no trabalho. Algumas das falhas no trabalho junto com suas soluções são fornecidas abaixo:

Não foi possível recuperar o erro de informações do diretório

Este erro ocorre devido a uma falha no repositório ou na origem do repositório. Ocorre quando a fonte do repositório se foi ou foi desligada. Além disso, esse erro também pode ocorrer devido a um erro humano ao digitar o URL do repositório incorreto.

Solução

Para evitar erros humanos, é necessário que os usuários do Kodi verifiquem se há uma barra final (/) no final da URL do repositório. Você precisa digitar uma tecla de barra (/) no final do URL para evitar esse erro.

Mas como saber quando esse erro ocorre devido ao desligamento do repositório? Você pode verificar se, se o repositório está funcionando, basta digitar o URL no seu navegador da web. Se abrir o link, significa que o repositório está funcionando.

Verifique o log para obter mais informações

Este erro pode deixar qualquer um louco. A razão pela qual esse erro ocorre é porque o complemento está mais disponível ou o conteúdo é geograficamente restrito..

Solução

Se o complemento não estiver mais disponível, significa que foi encerrado. Se for restrito geograficamente, você pode obter o Kodi VPN para resolver o problema. A VPN ignora as restrições geográficas e você pode transmitir facilmente vídeos no Kodi.

Genesis Reborn Falha ao Instalar uma Dependência

Falha ao instalar um erro de dependência ocorre principalmente quando o repositório do qual o complemento está instalado está danificado. Este erro também pode aparecer quando a fonte do repositório está danificada, mas o repositório ou o arquivo zip permanece intacto.

Solução

Para corrigir esse problema, considere instalar o complemento Genesis Reborn Kodi de uma fonte confiável, ou seja, do repositório Jesus Box. O processo de instalação da menção a Genesis Reborn neste blog é do Repositório da Caixa de Jesus. Portanto, sinta-se seguro e instale o Genesis Reborn.

Genesis Reborn Baixar

Para instalar o complemento Genesis Reborn Kodi diretamente no seu computador, você deve seguir algumas etapas. Mas antes disso, você precisa baixar o arquivo zip do Jesus Box Repository no seu computador.

  1. Quando o download estiver concluído, abra o Kodi > Clique em Complementos > Ícone Instalador de Pacotes > Instalar a partir do arquivo zip > Aqui você precisa navegar pelo arquivo zip baixado do seu computador > Aguarde a instalação ocorrer.
  2. Agora selecione Instalar do Repositório > Clique no Repositório da Caixa de Jesus > Complementos de vídeo > Gênesis Renascido > Instalar > Apreciar!

O embrulho

Genesis Reborn é um complemento emergente do Kodi que está rapidamente ganhando espaço na comunidade Kodi. Requer um reconhecimento dos usuários do Kodi, o que o tornaria incomparável ao Exodus. É por isso que fornecemos um guia completo sobre como instalar o Genesis Reborn no Kodi.

Kim Martin
Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me