Como instalar o Kodi no Mac OS com a instalação da biblioteca Kodi

O suporte multiplataforma do Kodi é um dos muitos motivos pelos quais esse software é tão popular entre as serpentinas e cortadores de cabos on-line. Essa versatilidade é algo apreciado por muitos geeks da tecnologia, porque é algo raro de se ver. O Mac, sendo um sistema operacional de primeira linha, é preferido pelas pessoas por causa de seus recursos surpreendentes.


Após o Microsoft Windows, o Mac é o sistema operacional de desktop mais usado em todo o mundo. Muitos usuários preferem usar o macOS para uso pessoal, devido à sua impressionante GUI e às suas impressionantes funcionalidades. Kodi para Mac é algo que os usuários adorariam ter.

Imagine a união de um dos melhores sistemas operacionais com um dos melhores softwares de streaming on-line; MacOS e Kodi!

Parece ótimo, certo?

É realmente uma experiência incrível ter o Kodi para Mac OS devido às funcionalidades e recursos. É uma opção melhor para usuários que preferem conveniência e interconectividade de seus dispositivos móveis e de desktop. A interface e a qualidade de exibição de um livro para Mac são elogiadas globalmente e não há dúvidas sobre isso. Streamers on-line preferem assistir filmes e programas de TV em definição HD, o que é possível com o aplicativo Kodi para Mac.

Em segundo lugar, o fato de que malwares e vírus não são bem-vindos no MacOS, torna o uso mais fascinante. Às vezes, o streaming on-line pode ser um empreendimento arriscado e muitos usuários evitam se envolver por causa das consequências. No entanto, os usuários de um Mac não se preocupam com problemas como o Mac é um dos sistemas operacionais mais seguros a serem usados..

Outra grande coisa sobre o Mac que o diferencia de outros sistemas operacionais como Windows e Android é a estabilidade. Os aplicativos no Mac não falham como em outros sistemas operacionais. Falhas em arquivos ou aplicativos são algo com o qual o usuário do MacOS não é apresentado e isso torna o SO melhor do que outros.

Portanto, em uma escala comparativa, o streaming on-line com o Mac OS pode ser uma opção melhor do que outros!

O Kodi é seguro para Mac?

De fato! Como mencionado anteriormente, o próprio MacOS é muito seguro, pois nenhum malware ou vírus pode entrar no sistema, que é um dos seus USP. Além disso, se o usuário estiver usando complementos oficiais do Kodi, não haverá risco de ser vítima de qualquer tipo de vírus, diferentemente de outros usuários de SO.

Problemas de segurança surgem quando os usuários optam por complementos Kodi de terceiros que possuem spywares e malwares em seus repositórios. Não é necessário que todo complemento Kodi de terceiros tenha algo suspeito em seu repositório. Não foram notados muitos casos assim, mas recentemente, poucos complementos do Kodi foram considerados infecciosos.

No entanto, você pode usar outros complementos Kodi para transmitir filmes, esportes e muito mais sem se preocupar com a segurança no Mac.

Requisitos para o Mac configurar o Kodi no Mac

A seguir, estão os requisitos para configurar o Kodi no Mac OS:

  1. O Kodi suporta os processadores x86 e X64. Os dispositivos Mac têm x64 (processadores de 64 bits) suportados pelo Kodi e não são necessários ajustes.
  2. Uma GPU e OpenGL 2.0 são os requisitos mínimos para executar o Kodi. Os dispositivos Mac têm melhores especificações em termos de GPUs e isso não seria um problema..
  3. É necessário pelo menos 2 GB de RAM para executar o Kodi rapidamente no seu dispositivo.
  4. O Kodi não requer muito espaço para instalação e cobriria apenas 150mb de seu armazenamento.

Como instalar o Kodi 18 Leia no Mac

  1. Vá para a página de download do Kodi.tv e clique no ícone Kodi download para Mac OS. Faça o download do instalador (64 bits) no seu dispositivo.
  2. Abra o arquivo baixado no seu Mac a partir da pasta de downloads.
  3. Agora arraste e solte o arquivo de instalação do Kodi na pasta Aplicativos > a instalação do aplicativo começará.
  4. Quando a instalação estiver concluída, abra o Kodi. (É possível que você receba um erro dizendo: “não pode ser aberto porque é de um desenvolvedor não identificado”, isso ocorre porque você não ativou a permissão para instalar aplicativos externos).
    Para habilitar o uso de aplicativos externos no seu Mac, clique com o botão direito do mouse no aplicativo Kodi > Selecione Abrir. Há outra maneira de abrir o aplicativo, você pode abrir o Security & Configurações de privacidade e clique na opção “Permitir download de aplicativos de:”.
  5. É isso! Agora você pode usar o Kodi no MacOS e desfrutar do streaming de todo o seu conteúdo favorito através de seus incríveis complementos.

A seguir, estão alguns dos melhores complementos Kodi para MacOS:

  1. Tubi TV
  2. Popcornflix
  3. Big Star Movies
  4. FilmRise
  5. Crackle
  6. WNBC

Estes são alguns dos melhores complementos para experimentar o aplicativo Kodi para Mac. Alguns deles são complementos não oficiais do Kodi, enquanto outros são complementos oficiais licenciados do Kodi..

Como configurar a biblioteca Kodi no Mac OS

Se você deseja atualizar sua biblioteca do Mac OS com seus metadados, siga estas etapas:

  1. Aberto Kodi
  2. Clique Filmes
  3. Selecione Seção Inserir arquivos
  4. Clique em Adicionar vídeos opção
  5. Clique em Squeaky toy > Agora abra a pasta que contém seus vídeos para upload e clique em OK
  6. Clique em OK mais uma vez e a pasta será carregada.
  7. Volte ao menu principal e abra a seção Filmes.
  8. Uma janela se abrirá > Selecione Filmes e o conteúdo será adicionado à sua biblioteca.

Conclusão

Até agora você já deve ter entendido que a instalação do Kodi for Mac não é complexa. Eu recomendo que os usuários do Mac tentem usar o Kodi para streaming on-line, pois possui ótimos recursos. Mencionei acima alguns dos melhores complementos Kodi que você pode usar para transmitir todos os filmes e programas de TV mais recentes, então tente.

O Kodi no MacOS é algo que você vai adorar, se você é um fã de streaming que recebe software e dispositivos de ótima qualidade. Eu tentei pessoalmente e garanto que vale a pena tentar. No entanto, se você enfrentar restrições geográficas ou se não conseguir instalar um complemento, tente usar uma VPN para contornar as restrições. Você também deve optar por uma VPN durante o streaming on-line para proteger sua privacidade.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map