Como instalar o Plexus no Kodi em menos de um minuto

Agora é possível transmitir diretamente seu conteúdo favorito através do complemento Plexus para Kodi. O Plexus é um complemento de streaming ponto a ponto de terceiros que é gratuito. Ele permite que os usuários transmitam seu conteúdo favorito com facilidade. Mas instalar complementos kodi de terceiros às vezes se torna um aborrecimento para os novos usuários. Você será guiado como instalar o plexus no Kodi passo a passo neste blog.


Este é um guia de instalação detalhado para explicar como usar o plexus kodi addon em diferentes sistemas operacionais. Depois de seguir o guia, você poderá acessar os fluxos do Plexus facilmente.

Como instalar o Plexus no Kodi Krypton versão 17 ou superior

  1. Corre Aplicação Kodi. Clique no definições ícone presente na coluna da esquerda.como instalar o plexus no kodi
  2. Várias opções aparecerão, escolha “Gerenciador de arquivos“.como instalar o plexus no kodi krypton versão 17 ou superior
  3. Uma nova janela aparecerá, selecione “Adicionar fonte”Da coluna da esquerda.como adicionar plexo no kodi
  4. Quando a janela Adicionar fonte aparecer, clique duas vezes na linha que mostra ““.configuração do plexus kodi
  5. Por aqui, entre no link “http://areswizard.uk/“E clique em”Está bem“.configurações de plexus kodi
  6. Agora digite o nome “ares“, Clique em”Está bem“.configuração do plexus kodi
  7. Depois que o link e o nome forem inseridos, clique em Ok novamente e você retornará ao Gerenciador de arquivos.adicionar fonte de arquivo plexus kodi
  8. Agora volte à tela inicial do Kodi e clique em Complementos.plexo kodi não funciona
  9. Agora olhe para o topo da coluna da esquerda, um ícone de caixa aparecerá. Clique no ícone da caixa.Clique em “Instalar a partir do arquivo zip“E clique em”ares“.plexo ares
  10. Ele exibirá alguns repositórios kodi, clique em “repository.aresproject-0.1.0.zipaddon plexus kodi
  11. Agora aguarde até o repositório estar instalado, uma mensagem aparecerá após a instalação. Depois que a notificação aparecer, clique em “Instalar a partir do repositório“.plexo kodi para baixo
  12. Agora escolha “Projeto Ares”.streaming de plexo
  13. Aguarde a mensagem de complemento ativado. Clique em “Complementos do programa”.como instalar o plexus no kodi jarvis versão 16 ou inferior
  14. Escolha “Plexus”. Clique em “Instalar”.instalar o plexus a partir de tvaddons
  15. Aguarde a notificação de “complemento ativado” “. Depois que a notificação aparecer, você poderá acessar os fluxos de plexo.plexus kodi jarvis 16

Como instalar o Plexus para Kodi Jarvis versão 16 ou abaixo:

  1. Corre Kodi inscrição.
  2. Clique SISTEMA e abra o Gerenciador de Arquivos.
  3. Clique em “Adicionar fonte“.
  4. Clique na linha indicando ““.
  5. Digite o link “http://ares-repo.eu” e clique em “Feito“.
  6. Nomeie este link como “ares” e clique em “Está bem“.
  7. Voltar à tela inicial de Kodi.
  8. Clique em “Sistema“.
  9. Clique em “Complementos“.
  10. Nesta viúva, clique em “Instalar a partir do arquivo zip“.
  11. Clique em “ares“.
  12. Escolha “repository.aresproject-x.x.x.zip“.
  13. O repositório será instalado, você terá que esperar até que “Complemento ativado”A notificação aparece.
  14. Clique em “Instalar a partir do repositório“.
  15. Escolha “Projeto Ares”.
  16. Clique em “Complementos do programa“.
  17. Clique em “Plexo“.
  18. Clique em Instalar.
  19. Aguarde a notificação “complemento ativado” aparecer.
  20. Aí está o Plexus agora instalado.

Como instalar o Plexus no Kodi MAC:

  1. Antes de lhe dizer como usar o plexus no Kodi, você deve primeiro saber como instalar o Kodi no Mac. A seguir estão as etapas para instalar o Kodi no Mac:
  2. Faça o download do Kodi para Mac em https://kodi.tv/download “.
  3. Abra a imagem do disco Kodi.
  4. Instale o software no seu Mac, arrastando e soltando o ícone Kodi na pasta Aplicativos.
  5. Execute o aplicativo Kodi.
  6. Uma mensagem pode aparecer informando que este aplicativo não pode ser iniciado, pois é de um “desenvolvedor não identificado“.
  7. Segurança aberta & Configurações de privacidade e “Permitir aplicativos baixados de:
  8. É isso aí! O Kodi será executado e pode ser usado de acordo.
  9. Agora, o procedimento para instalar o Plexus no Kodi é semelhante aos discutidos acima. Você pode consultá-los para acessar fluxos Plexus.

Correções do Plexus Kodi / Não funciona / Erros / Problemas:

O complemento Plexus kodi geralmente apresenta muitos problemas em sua instalação ou uso. Alguns dos problemas podem ser:

Falha na instalação do Plexus Kodi

Há alguns problemas surgindo durante a instalação do Plexus no Kodi devido aos erros do arquivo de origem. Como esse é um complemento de terceiros, os links de origem continuam bloqueando ou seus servidores geralmente ficam inoperantes. A maioria dos usuários que tentam instalar o Plexus usa a fonte “http://fusion.tvaddons.co”. Essa fonte foi desativada há alguns meses e depois foi republicada. Os usuários enfrentam problemas de instalação devido aos links de origem obsoletos.

Solução

Para lidar com esses problemas de instalação, você deve primeiro verificar a corrente; links atualizados que estão ativos. Atualmente, http://areswizard.uk/ e http://areswizard.co.uk/ são fontes ativas e podem ser usadas para instalar o Plexus no Kodi sem enfrentar nenhum problema.

Atraso no fluxo do plexo Kodi

A navegação lenta e as defasagens de fluxo são um grande problema nas plataformas de streaming online. Eles podem persistir de tempos em tempos, criando uma situação irritante para o usuário.

Solução

Esse problema pode ser facilmente resolvido com a instalação do assistente do Ares. Vá para os complementos do programa e instale o Ares Wizard. Depois de instalar o Ares Wizard, você pode limpar o cache e as miniaturas. Isso resolverá o problema e sua navegação e streaming funcionarão perfeitamente Ou obterá o funcionamento dos melhores assistentes kodi.

Repositórios desatualizados do Plexus Kodi

Na maioria das vezes, você terá problemas para instalar os complementos após instalar o arquivo zip. Vários repositórios são oferecidos para instalação, mas você pode ficar confuso ao escolher entre eles.

Solução

A melhor maneira de escolher o repositório correto é ver qual deles é o atualizado. Escolha a versão mais recente da lista para instalar o complemento. O Ares Project 0.1.7 é o mais recente repositório para instalar o complemento Plexus. Confira nosso guia sobre como desbloquear repositórios usando o kodi vpn.

Envolvendo tudo

Resumindo, instalar o Plexus no Kodi não é um incômodo. Embora seja um processo demorado, ainda assim a experiência que a Kodi oferece vale a pena, principalmente no que diz respeito ao Plexus. O procedimento de instalação do Kodi no Plexus é quase semelhante em todas as plataformas. Os problemas que surgem durante a instalação acontecem porque esses são complementos de terceiros e não são oficiais, portanto, o suporte nem sempre está disponível ou não é adequado. Da mesma forma, os repositórios continuam sendo desligados, causando problemas durante a instalação. No entanto, concluí todos os aspectos elaboradamente para ajudar você a aproveitar a experiência do Plexus. No final, eu recomendo que você sempre use um serviço Kodi VPN para garantir sua privacidade e se proteger.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map