Como instalar o Santuário no Kodi 17.6, Jarvis, Firestick em 6 etapas básicas

Não seria errado considerar o complemento do Sanctuary paralelo ao Exodus ao fornecer entretenimento extremo aos espectadores do Kodi. Neste guia, foram fornecidas etapas detalhadas sobre como instalar o Sanctuary no Kodi.


Atenção! Você deve usar uma VPN para permanecer anônimo enquanto estiver usando o Sanctuary, pois salvaguardará sua privacidade.. Aproveite 85% de desconto no PureVPN e transmita conteúdo ilimitado no Sanctuary.

O que é o complemento do Sanctuary?

O complemento Quantum, originalmente chamado Sanctuary, tem tudo em sua lista de reprodução e é um complemento completo para usuários do Kodi. Além de entreter os espectadores com filmes, programas de TV e esportes ao vivo, também oferece uma seção de TV e crianças ao vivo para atingir um público maior. No momento, este complemento foi adquirido pelo Apprentice, mas não se preocupe, todos os seus recursos e conteúdo permaneceram intactos.

Senha do Santuário Kodi

Se você estiver tentando acessar conteúdo adulto no complemento Sanctuary Kodi, será necessária uma senha para que você possa obter diretamente do desenvolvedor do complemento através do twitter.

Como instalar o Sanctuary Kodi no Krypton versão 17.6 ou inferior

Aqui está o processo para instalar o complemento Sanctuary (Quantum) no Kodi:

  1. Primeiro você precisa abrir Kodi > Selecione Definições ícone (localizado na parte superior) > Clique em Gerenciador de arquivos > Clique duas vezes em Adicionar fonte.Como instalar o Santuário no Kodi
  2. Aparecerá uma caixa onde você precisa clicar ‘Nenhum’ > Digite o URL fornecido http://sanctuaryrepo.esy.es/sanc/ > Clique Está bem > Agora clique em Nome da fonte de mídia e digite ‘Santuário’ > e clique Está bem.Como instalar o Santuário no Kodi Krypton versão 17
  3. Agora volte para Menu principal do Kodi pressionando “Backspace” ou ‘Esc’ pressione várias vezes no teclado > Clique em Complementos > Então selecione Instalador de pacotes ícone (localizado no canto superior esquerdo).Instalação do kodi do santuário
  4. Vamos para Instalar a partir do arquivo zip > Localize e clique em Santuário > Depois clique em repository.sanctuary-1.0.0.zip > Você precisa aguardar alguns segundos para que o repositório seja instalado.Santuário kodi arquivo zip
  5. Agora clique em Instalar a partir do Repositório > Santuário > Complementos de vídeo > Complemento Quantum > Clique Instalar.Santuário quantum kodi
  6. Vamos para Menu principal do Kodi > Complementos > Complementos de vídeo > Complemento Quantum > Desfrutar!

Configurações do kodi do santuário

Como instalar o Santuário no Kodi Jarvis versão 16 ou abaixo

  1. Open Kodi > Sistema > Gerenciador de arquivos > Clique duas vezes em Add Source.
  2. Clique em Nenhum > Digite o URL http://sanctuaryrepo.esy.es/sanc/ > Clique OK > Digite o nome da fonte de mídia ‘Santuário’ > Clique OK.
  3. Tela inicial do Kodi > Sistema > Complementos > Instalar a partir do arquivo zip > Santuário > repository.sanctuary-1.0.0.zip
  4. Clique em Instalar do Repositório > Santuário > Complementos de vídeo > Quantum > Instalar.
  5. Vamos para Tela inicial > Sistema > Complementos > Quantum > Desfrutar!

Como instalar o Sanctuary Kodi no Fire Stick

  1. Lançamento Kodi aplicação no Fire Stick.
  2. Instale o Kodi no Fire Stick.
  3. Vamos para Opções de desenvolvedor > Ativar depuração do ADB e aplicativos de fontes desconhecidas.
  4. A partir daqui, siga as etapas elaboradas acima para instalar o Sanctuary Kodi no Kodi Krypton.

Download do Santuário

Para instalar diretamente o Repositório do Santuário, clique no download aqui e siga as etapas fornecidas abaixo:

  1. Clique em Download.Download do Santuário
  2. Open Kodi > Complementos > Ícone Instalador de Pacotes > Instalar a partir do arquivo zip > Navegue no arquivo de download do seu sistema.
  3. Instalar a partir do Repositório > Santuário > Complementos de vídeo > Quantum > Instalar > Desfrutar!

Erros do Santuário Kodi / Não funciona / Problemas

Nenhum fluxo disponível

Este erro ocorre quando você está navegando no complemento para fluxos. Há vários motivos que podem causar esse erro, como o cache estar cheio, o complemento precisa ser atualizado ou está sub-atualizado ou o complemento pode ter restrições geográficas.

Solução

Para corrigir esse erro, limpe o cache do complemento e diminua o número de provedores. Se o erro ainda aparecer, atualize o complemento ou reinstale-o usando um repositório de complementos confiável.

Falha ao instalar dependência

Falha ao instalar o erro de dependência ocorre quando a fonte do repositório não está acessível, obsoleta ou desligada.

Consertar

Sempre verifique se o repositório que você está prestes a usar está acessível, funcionando e atualizado. Se todas as opções acima forem positivas, o complemento será instalado e funcionará perfeitamente.

Erro de informações de log

Às vezes, quando você instala o complemento do Sanctuary, aparece uma mensagem que é um erro de informações do log. Como resultado, você não consegue instalar o complemento Sanctuary no seu sistema.

Solução 1

Uma maneira de resolver esse problema é limpar todo o cache. Isso pode ser conseguido instalando o complemento Merlin. Ele possui um recurso especial que exclui todo o cache na inicialização do Kodi.

Solução 2

Outra solução para esse problema é usar uma VPN Kodi que permite obter acesso aos complementos e conteúdo do Kodi. Esta informação é experimentada e testada, portanto, também deve funcionar para você.

Para embrulhar as coisas

Depois de revisar o complemento Sanctuary, é mais sensato considerar o complemento Quantum como uma alternativa ao Exodus, mas com recursos extremos que nem mesmo o complemento Exodus combina. Recursos como TV ao vivo e seção infantil são raros de se encontrar. Neste guia, discutimos como instalar o santuário no Kodi e como você pode baixá-lo diretamente.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map