O UltraSurf VPN não é um provedor de VPN tão popular, mas certamente é uma opção razoável ao escolher uma VPN para o Kodi. Embora não possamos categorizá-la como a melhor VPN para Kodi, o UltraSurf é uma VPN razoável para Kodi. É uma VPN gratuita, o que significa que nenhuma assinatura é necessária para usar este serviço.

Siga este guia para saber mais sobre o UltraSurf VPN e sua compatibilidade com os dispositivos Kodi e FireStick.

Como instalar o UltraSurf VPN for Kodi

O UltraSurf VPN tinha um complemento Kodi na versão beta que poderia ser instalado diretamente no Kodi, assim como o complemento PureVPN Kodi. Estava disponível no Repositório Kobra, mas como foi encerrado recentemente, não há vestígios do complemento UltraSurf Kodi em nenhum outro repositório, por enquanto.

Portanto, a melhor maneira de usar esse serviço é instalando seu cliente de desktop para Windows e executando o Kodi. Você pode baixar o UltraSurf Windows Client e instalá-lo no seu sistema. Para saber mais, siga o nosso guia Como instalar uma VPN no Kodi.

Depois de instalá-lo, basta se registrar. Em seguida, faça login e conecte-se a qualquer servidor seguro desejado. Quando estiver conectado ao servidor seguro, abra o Kodi e inicie o streaming com qualquer complemento do Kodi. Um dos benefícios mais importantes de ter uma VPN é que você pode desfrutar do streaming com os complementos IPTV Kodi, pois eles são restritos geograficamente.

Como instalar o UltraSurf VPN para FireStick

O FireStick está se tornando a primeira escolha de observadores compulsivos em todo o mundo devido às suas acessibilidades e recursos. Com uma grande variedade de aplicativos, permite que os usuários transmitam quase tudo o que desejam assistir. No entanto, sabendo que muitas pessoas adoram streaming gratuito, o Kodi no FireStick se tornou uma tendência.

Ter uma VPN no FireStick é muito importante, mesmo se você não estiver usando o Kodi, porque muitos dos aplicativos e o conteúdo disponível sobre eles são com restrições geográficas. Muitos usuários enfrentam problemas ao transmitir seus filmes, programas de TV etc., porque são restritos geograficamente ou bloqueados pelo provedor de serviços de Internet..

Portanto, se você deseja aproveitar a experiência de streaming online sem complicações, siga estas etapas para instalar o UltraSurf VPN no FireStick:

  1. Inicialize seu FireStick > Clique na opção de pesquisa no menu principal.
  2. Tipo Downloader e clique em pesquisar.
  3. No resultado da pesquisa, clique no aplicativo Downloader e clique em Obter.
  4. Depois de instalar o aplicativo Downloader no seu FireStick, abra o aplicativo.
  5. Agora insira este URL na barra de pesquisa do aplicativo: https: // bitly / 2lSyySP > Clique Ir.
  6. Quando o download for concluído, clique em Próximo.
  7. Clique em instalar quando a caixa de diálogo aparecer e aguarde a instalação do aplicativo.
  8. Após a instalação do aplicativo, clique em Abrir.
  9. Quando o aplicativo for aberto, você verá um botão de opção sendo exibido com antecedência. Clique nele para conectar-se a um servidor seguro.

Esse processo de instalação dificilmente levará 5 minutos e você estará pronto para a transmissão segura. No entanto, se você deseja transmitir conteúdo gratuito no FireStick, precisará instalar o Kodi no FireStick primeiro.

O UltraSurf VPN é seguro?

Essa é a principal preocupação de todos os usuários, porque o motivo pelo qual as pessoas optam por uma VPN é proteger sua privacidade. Quase todos os provedores de VPN afirmam ser o melhor e mais seguro provedor de serviços, mas, ultimamente, muitos dos provedores falharam em ser fiéis às suas reivindicações. Vazamentos de DNS e mascaramento de IP com falha são coisas comuns observadas com provedores de VPN gratuitos.

Seus protocolos de segurança não são tão fortes que podem fornecer segurança completa, como os provedores de VPN premium. É por isso que muitos usuários têm problemas de confiança relacionados a provedores de VPN gratuitos. O UltraSurf VPN, sendo um dos provedores de serviços gratuitos, tem sido questionado por muitas pessoas em vários fóruns. No que diz respeito à minha opinião, se você estiver usando o UltraSurf para fins de streaming, é um serviço seguro usar como qualquer outro.

Comentários UltraSurf VPN

O UltraSurf VPN está presente no setor há algum tempo e os usuários que estão familiarizados com o setor de VPN sabem disso. Para fornecer uma imagem melhor do que os outros pensam sobre isso, incluí alguns tópicos do Reddit:

Comentário da discussão N3w0ne’s comment from discussion "Qual é o melhor vpn portátil e gratuito com servidores europeus.".

Este usuário forneceu um feedback positivo sobre o UltraSurf VPN. No entanto, uma das coisas mais importantes a se notar é que ele também mencionou que o usou para desbloquear o YouTube. Isso significa que, se você estiver usando o UltraSurf VPN apenas para contornar as restrições, é uma boa opção.

Comentário da discussão redditmaid’s comment from discussion "Não posso usar o ultrasurf em vez de usar uma VPN?".

Este usuário afirmou claramente que o UltraSurf VPN não pode ser usado para nada além de desbloquear sites. O motivo que ele mencionou é legítimo, porque o protocolo de segurança oferecido pelo UltraSurf VPN é questionável, assim como suas práticas. Por outro lado, esse é o caso de todos os outros serviços VPN gratuitos.

Conclusão

Concluindo esta análise, eu diria que o UltraSurf VPN é um serviço razoável para streamers online. O motivo é que ele desbloqueia quase todos os sites restritos e o fato de a experiência do UltraSurf Kodi também ser satisfatória. No entanto, eu não recomendaria que os usuários optassem por essa VPN se procurassem privacidade de primeira linha.

Kim Martin
Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me