Êxodo não funciona – com correções atualizadas (2020)

O complemento Exodus Kodi foi um dos addons Kodi mais populares devido aos links de streaming com qualidade HD e ao fornecimento mais recente de conteúdo. Este complemento governa a comunidade Kodi há muito tempo, até que seu desenvolvedor anunciou que não seria mais atualizado.


Bem, isso foi há mais de um ano e, desde que parou de atualizar, os usuários começaram a enlouquecer por causa disso..

Muitos garfos do Exodus Kodi começaram a aparecer, com interface e funcionalidades semelhantes. No entanto, nenhum desses addons replicados do Kodi foi capaz de substituir ou competir com o addon Exodus Kodi.

O addon Exodus Kodi foi substituído pelo addon Covenant Kodi, que foi desenvolvido pela mesma equipe e tinha os mesmos recursos, pois também era um garfo. No entanto, este incrível complemento Kodi, juntamente com seu desenvolvedor, teve que morder o pó devido a aviso legal da MPA.

Ofertas especiais exclusivas KodiVPN.co 2020
PureVPN

 US $ 10.95 US $ 2.91Por mês

Agarre esta oferta

surfshark

US $ 11.95 US $ 1.99Por mês

Agarre esta oferta (3 meses grátis)

Ivacy

 US $ 9.95 US $ 2.75Por mês

Agarre esta oferta

Renascimento do Êxodo Kodi Addon

Aleluia! Exodus Kodi Addon começou a trabalhar novamente e esse retorno não era esperado. O Kodi Exodus apareceu com uma biblioteca atualizada e está funcionando muito bem. Os fluxos são de alta qualidade e também existem fluxos de qualidade 4K para alguns títulos de conteúdo.

Esse ressurgimento do complemento Exodus Kodi é imprevisto, como ninguém da comunidade previu. Os garfos de êxodo têm aparecido quase toda semana e parados no mesmo ritmo.

Portanto, todos pensaram que o complemento Exodus Kodi e seu antecessor, Covenant Kodi, foram embora definitivamente.

Não mais!

Agora que o Exodus Kodi está de volta ao jogo, é possível fazer o download e instalá-lo através do mesmo método usado para instalá-lo anteriormente. Consulte o guia “Como instalar o Exodus Kodi”, que possui várias opções explicadas para instalar o complemento do Exodus.

Erros e correções

Agora que o complemento Exodus Kodi está atualizado e está funcionando perfeitamente, você não deve ouvir sobre esse complemento Kodi não funcionar.

No entanto, como é um complemento Kodi de terceiros, você pode enfrentar alguns erros e bloqueios, mas se você seguir o guia mencionado acima, os erros e correções do Exodus Kodi serão discutidos..

Isso deve ajudá-lo a manter o seu êxodo Kodi em execução e a se livrar de todos aqueles êxodos que o Kodi não transmite problemas.

No entanto, há algumas coisas que você deve considerar fazer se enfrentar algum problema:

1. Atualize seu complemento

Se você enfrentar algum problema com o streaming de complemento ou não conseguir encontrar os fluxos mais recentes, basta atualizar o complemento seguindo estas etapas:

  1. Inicialize o Kodi no seu dispositivo
    Atualizar Exodus Kodi
  2. Vá para o menu Complementos
    Atualização do Exodus Kodi Addon não funciona
  3. Clique na guia Complementos de vídeo
    Atualizar Exodus Kodi
  4. Role a lista e clique com o botão direito em Êxodo > Clique em Informações > Uma nova janela se abrirá
    Exodus Kodi informação
  5. Clique em Atualizar e selecione o repositório de origem > Aguarde a notificação
    Êxodo na atualização do Kodi

2. Use uma VPN

Como o Exodus Kodi é um complemento para streaming de filmes e programas de TV, os raspadores de mamas buscam links através de vários fornecedores na web. Muitos dos provedores têm fluxos com restrição geográfica, que só podem ser acessados ​​de regiões específicas.

Os usuários do Kodi não podem usar esses fluxos se não estiverem nessas regiões. Portanto, é necessária uma VPN para contornar as restrições geográficas e obter acesso a vários fluxos de alta qualidade.

Você pode escolher a melhor VPN para Kodi e instalá-la para aprimorar sua experiência de transmissão mantendo também sua privacidade. A melhor parte do Kodi é que você pode ter uma conexão VPN integrada através de complementos e gerenciador de VPN.

3. Limpar cache de complemento

Se o complemento estiver mais lento ou não estiver executando fluxos, apesar de mostrá-lo na biblioteca, siga estas etapas:

  1. Open Kodi > Clique na guia Complementos
  2. Ir para Complementos de vídeo > Selecione Êxodo > Clique em Ferramentas
  3. Agora clique na opção Clear Providers > Clique em Yes
  4. Agora clique na opção Limpar cache > Clique em Yes

Lá você tem seu cache limpo, reinicie o Kodi e ele deve funcionar sem problemas.

Conclusão

Acredito que este guia seria útil para você, pois muitos dos usuários do Kodi ainda não sabem o retorno do complemento Exodus Kodi. O link para o guia de instalação já foi fornecido acima, para que você não precise se preocupar em instalar o Exodus no Kodi.

Você encontrará blogs on-line sugerindo que você atualize sua placa gráfica e outros periféricos, mas confie em mim que não é útil. Essas coisas não têm nada a ver com o complemento, portanto, não se apaixone por elas.

Experimente o complemento Kodi, se você nunca o tiver usado antes. Você certamente adorará este complemento, porque obviamente existe um motivo pelo qual esse complemento foi respeitado e popular.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map