Melhor VPN grátis para FireStick que realmente funciona em 2020

free-vpn-firestick-kodi


O streaming on-line tornou-se divertido e confortável com os dispositivos Amazon FireStick e FireTV. Eles permitem que você assista o que quiser através de vários canais e aplicativos disponíveis em sua biblioteca. Ao contrário de seus concorrentes, o FireStick trabalha mais rápido e possui uma interface fácil de usar.

Além disso, você pode instalar o Kodi no FireStick, que é o melhor media player online disponível no momento. O Kodi possui complementos fantásticos que permitem aos usuários assistir filmes, programas de TV, esportes ao vivo e outros enfeites. A combinação do Kodi e do FireStick certamente melhorará sua experiência de transmissão on-line e fornecerá mais acesso ao conteúdo.

No entanto, o problema é que o conteúdo disponível no FireStick e em alguns complementos da Kodi é restrito em muitas partes do mundo. As autoridades de licenciamento e os distribuidores de conteúdo impõem essas restrições, que são censuradas pelos observadores compulsivos. Essas restrições podem ser contornadas usando uma VPN para Kodi no FireStick.

Uma VPN fornece anonimato completo aos usuários pela Web e permite que eles acessem o que quiserem. Não apenas isso, mas também os protege de espionagem e ajuda a contornar a limitação do ISP.

Recursos essenciais da melhor VPN gratuita para FireStick

Ao escolher uma VPN para FireStick, os usuários têm duas opções; VPN gratuita ou VPN premium. É fato que os provedores de VPN premium, como PureVPN e SurfShark, possuem recursos incríveis para streamers online. Mas os provedores de VPN gratuitos sempre são questionados sobre seus protocolos e recursos de segurança.

Eu não recomendo que os usuários optem por uma VPN gratuita devido ao déficit de confiança que existe no setor em relação ao seu desempenho. No entanto, existem algumas VPN grátis para FireStick Kodi que são confiáveis ​​e podem ser usadas para streaming.

Uma VPN gratuita e confiável para Kodi no FireStick deve ter os seguintes recursos:

  1. Aplicativo FireStick dedicado
  2. Não é necessária inscrição ou assinatura
  3. Suporta os principais sistemas operacionais
  4. Deve ter recursos de segurança de primeira linha
  5. Política estrita de ausência de logs

Discutimos abaixo as 5 melhores melhores VPN gratuitas recomendadas para o FireStick Kodi 2020, verifique-as:

5 melhores VPN grátis para FireStick

1. Hide.me

hide.me-firestick

Este provedor de VPN baseado na Malásia tem vários recursos incríveis, como criptografia segura e uma rede de mais de 1400 servidores em todo o mundo. O Hide.me oferece pacotes de serviços gratuitos e premium, e cada um dos planos tem suas ofertas de recursos.

Seus servidores são seguros e oferecem boa largura de banda, permitindo que os usuários transmitam sem enfrentar problemas de buffer. Possui uma política estrita de não registro, o que significa que não mantém nenhum registro das atividades dos usuários. O cliente de desktop, bem como seu aplicativo em outros sistemas operacionais, possui uma interface muito elegante e fácil de usar.

Todos os recursos mencionados acima são a razão pela qual eu o listei primeiro na minha lista de recomendações. Você pode facilmente baixar e começar a usar o Hide.me no FireStick, sem precisar se inscrever ou assinar o serviço.

2. Windscribe

Windscribe-firestick

O Windscribe é um fantástico provedor de VPN gratuito, que está na indústria há algum tempo e ganhou uma excelente reputação. Ele se conecta a um servidor seguro a partir do local desejado em um único clique. Possui servidores em mais de 50 países em todo o mundo.

O Windscribe possui uma interface direta e pode ser instalado e usado em alguns minutos, pois não possui procedimentos de instalação complicados. Ele possui um pacote premium, mas você pode usá-lo gratuitamente; a única diferença é que a largura de banda do pacote gratuito é limitada a 10 GB por mês.

Sua alegação de ser uma VPN rápida é válida, pois eu já experimentei pessoalmente que ela se conecta ao servidor instantaneamente. Possui uma política estrita de não registro e não vaza IP ou DNS. Os usuários podem desfrutar do Windscribe em vários sistemas operacionais, como Windows, Android, iPhone, Linux e Firestick. O Windscribe também possui sua extensão chrome e Firefox.

3. Atom VPN

ATOM-FIRESTICK

O AtomVPN é um serviço VPN gratuito disponível para plataformas como Android e Firestick. Não requer processo de inscrição ou registro, basta instalar o aplicativo e proteger sua rede com um único clique.

O AtomVPN possui servidores de todo o mundo e permite que os usuários ignorem sites com restrição geográfica e sites bloqueados pelos ISPs.

O aplicativo tem uma interface direta e é bastante amigável. É um dos provedores de VPN gratuitos mais rápidos disponíveis. Foi lançado no ano de 2015 e, desde então, vem servindo brindes de todo o mundo.

4. VPN livre de Opera

É um serviço desse tipo que é integrado a um navegador e não possui um aplicativo separado. O navegador Opera possui VPN embutida e é gratuito. Não se preocupe pensando em como instalar o Opera VPN no FireStick; basta instalar o navegador Opera e conectar-se a um servidor VPN da lista para navegar na Web com segurança.

O Opera VPN para FireStick criptografa o tráfego, impedindo que o ISP e as autoridades o espionem. O navegador Opera pode ser instalado no Firestick através da Amazon App Store muito rapidamente e usar sua VPN para transmitir no Firestick através do navegador.

5. X-VPN

xvpn-firestick

O X-VPN é outra VPN gratuita para o FireStick Kodi, que afirma oferecer um serviço rápido e seguro. A julgar pelo fato de ser uma VPN gratuita, podemos dizer que essas alegações são um pouco precisas. Depois de executar alguns testes deste provedor de VPN, estou satisfeito com seu desempenho.

Possui uma rede massiva de mais de 8000 servidores em mais de 50 locais e é compatível com todos os principais sistemas operacionais, como Windows, Mac, iOS, Android, FireOS e Linux.

O X-VPN também oferece planos premium para usuários que desejam desfrutar de recursos estendidos e serviço ilimitado.

3 Motivo para não escolher uma VPN grátis para FireStick

Eu não recomendo que as pessoas usem uma VPN gratuita e, de tempos em tempos, escrevi sobre isso. Não é que eu os inveje; é apenas o fato de que eles não são confiáveis ​​na medida em que as VPNs premium são. Eles têm protocolos de criptografia fracos e recursos limitados que tornam sua privacidade e proteção vulneráveis.

1. Inseguro e Vulnerável

Eu nunca deixaria ninguém pôr em risco minha segurança e privacidade, então por que você?

Esses provedores de VPN grátis não possuem protocolos de segurança avançados, como os pagos. As VPNs gratuitas têm vazamentos de DNS e protocolos fracos, que podem facilmente vazar seus dados e sua identidade para as autoridades. Essas VPNs mantêm registros, que é a maior ameaça à sua liberdade online.

Além disso, os provedores de VPN grátis têm sido objeto de muitas controvérsias, como dados de usuários gravados e, em seguida, vendidos para autoridades e organizações. Isso é algo que quebra a confiança do usuário e eu nunca optaria por esse provedor de serviços..

2. Redes de servidores pequenos

Outra razão pela qual eu não recomendo essas VPNs gratuitas como hide.me ou Hideman é o número de servidores que eles possuem. Para mim, ter mais servidores é sempre um ponto positivo, e é isso que eu digo para as pessoas procurarem ao escolher qualquer VPN.

Essas VPNs gratuitas têm apenas 20 a 30 servidores em todo o mundo; outros servidores VPN pagos têm mais de 1000 servidores em comparação com eles. Essa é uma das muitas razões pelas quais eles exigem uma assinatura.

3. Baixa velocidade

Quanto ao streaming, se você é alguém que pode comprometer a velocidade do streaming, seja meu convidado e experimente qualquer uma das VPNs gratuitas abaixo mencionadas para o Amazon Fire TV Stick.

Você não terá a experiência incrível que deseja, porque os servidores VPN gratuitos da Fire TV não possuem bons servidores de velocidade.

Conclusão

O Amazon FireStick é carregado com vários recursos e aplicativos que o tornaram popular entre os streamers. Para aproveitar todos os seus recursos, use uma VPN. Uma VPN para Kodi no FireStick é uma coisa útil, manter-se seguro e a vapor sem limites.

Ter uma VPN gratuita não é uma coisa ruim, mas ainda é arriscada. É mais como levar uma metralhadora para a guerra do que uma metralhadora. Uma VPN premium possui recursos de segurança e desbloqueio infalíveis, e é por isso que muitos usuários optam por eles.

Os provedores de VPN que mencionei neste guia também oferecem pacotes premium, e é por isso que a segurança deles é confiável. Seus pacotes gratuitos têm largura de banda e recursos limitados, mas, apesar disso, são melhores do que outras VPN grátis para Kodi no FireStick.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map