O acesso à biblioteca Netflix de diferentes regiões não é mais um problema. O crédito vai para o NordVPN, que é de fato um dos melhores serviços de VPN para solução alternativa da Netflix. Depois de atualizar seus servidores NordVPN Netflix, permitiu que os usuários ignorassem as restrições geográficas da Netflix e sua proteção inteligente continuaria não detectado pelo bloqueador de VPN da Netflix. Para saber mais sobre o NordVPN e o Netflix, siga este guia ou acesse o guia VPN completo da Netflix, se você ainda não conseguir ignorar a restrição geográfica da Netflix usando o NordVPN.

A Netflix é o rei do mundo do streaming no momento, devido ao seu serviço de streaming de alta qualidade e ao conteúdo da obra-prima disponível em sua biblioteca, que cria uma empolgação ao escolher o melhor programa para assistir na netflix. Alguns concorrentes entraram no mercado de streaming para competir com a Netflix, mas infelizmente não puderam devido à versatilidade do conteúdo que a Netflix oferece..

Um dos maiores concorrentes da Netflix é o Amazon Prime, que tentou enfrentar a Netflix recentemente. Apesar de um grande alcance e elogios recebidos pelo Amazon Prime, ele não conseguiu vencer o serviço de streaming mais popular.

A melhor coisa sobre a Netflix é sua disponibilidade global em quase 200 países em todo o mundo. Alguns dos principais países onde o Netflix está disponível são:

Principais países da Netflix

AfeganistãoHungriaPortugal
ArgentinaIslândiaRomênia
AustráliaÍndiaArábia Saudita
ÁustriaIndonésiaCingapura
BangladeshEu corriCoreia do Sul
BélgicaIraqueEspanha
BrasilIrlandaSri Lanka
BulgáriaIsraelSuécia
CanadáItáliaSuíça
ChileJapãoTaiwan
ColômbiaMalásiaTailândia
DinamarcaMéxicoPeru
EgitoPaíses BaixosUcrânia
FinlândiaNova ZelândiaEmirados Árabes Unidos
FrançaNoruegaReino Unido
AlemanhaPaquistãoEstados Unidos
GréciaFilipinasUruguai
Hong KongPolônia

No entanto, existem quatro países importantes em que o Netflix ainda não está disponível e os motivos ainda são desconhecidos. Esses países são:

  1. China
  2. Crimeia
  3. Coreia do Norte
  4. Síria

Se você é um observador compulsivo e gosta de gastar seu tempo assistindo a conteúdo mais recente e escaldante, precisa experimentar o Netflix. Tem todo o conteúdo incrível e divertido de várias regiões e a melhor parte é que a Netflix tem todo o conteúdo em qualidade HD. Com tudo isso, a assinatura do Netflix é muito razoável em comparação com outros serviços de streaming, o que o torna altamente preferido pelos usuários. Outra grande coisa sobre a Netflix é que os usuários não precisam se preocupar com os problemas de reprodução como aqueles que outros serviços de streaming têm.

O NordVPN funciona com a Netflix e a Netflix americana ?

Os serviços de VPN tornaram-se necessários para ter ferramentas para internautas hoje em dia, especialmente para os observadores compulsivos, pois eles usam os serviços VN para atender às suas necessidades de streaming e torrent. Apenas alguns serviços de VPN que focaram no Netflix porque contornar as restrições geográficas do Netflix não é fácil, nem mesmo para serviços de VPN..

O NordVPN funciona com a Netflix e a Netflix americana?

No início, os usuários conseguiam contornar as restrições usando o serviço de acesso à Internet privado netflix vpn e serviços de proxy. Como a Netflix tomou a decisão inteligente de bloquear servidores proxy e serviços VPN, tornou-se quase impossível para muitos serviços VPN ignorar as restrições.

O NordVPN está entre os poucos serviços VPN de alta qualidade que podem ignorar os bloqueadores de VPN da Netflix e as restrições geográficas. Usuários de todo o mundo usam o NordVPN e nenhum problema tão peculiar ao acessar o Netflix EUA é relatado por qualquer usuário. Em vez disso, os usuários gostaram do serviço sobre sua velocidade e conectividade com a Netflix EUA.

Como obter a Netflix americana usando o NordVPN?

Para aproveitar a experiência do NordVPN US Netflix, os usuários precisam de um plano de assinatura no site oficial do NordVPN. Existem três planos de pacotes diferentes oferecidos pelo NordVPN, diferenciados em relação à validade do tempo. Entre esses pacotes NordVPN, o plano de pacotes de 3 anos é o preferido pelos usuários devido ao seu preço com desconto e a uma oferta exclusiva para os amantes da Netflix..

Como obter a Netflix americana usando o NordVPN?

Uma das melhores coisas sobre o preço dos pacotes NordVPN é que eles são competitivos no mercado e muito razoáveis ​​para todos os usuários, em comparação com outros provedores de serviços.

Para desbloquear os usuários do Netflix EUA NordVPN, siga estas etapas:

  1. Vá para o site oficial da NordVPN e selecione o seu plano de pacotes desejado.
  2. Crie uma conta para login.
  3. Selecione sua forma de pagamento para o plano selecionado.
  4. Agora, faça o download do cliente do aplicativo de desktop NordVPN ou, se estiver usando outro dispositivo, faça o download do aplicativo do NordVPN, compatível com o SO, disponível no site.
  5. Instale o aplicativo no seu dispositivo.
  6. Abra o aplicativo e faça login na sua conta NordVPN.
  7. Conecte-se a um servidor nos EUA. Todo serviço VPN tem uma lista de servidores para escolher e o NordVPN tem mais de 1800 servidores nos EUA. Basta escolher o local desejado depois de fazer login na lista de servidores fornecidos no aplicativo.
  8. Agora abra o Netflix e faça login na sua conta, você verá adições na biblioteca.

É isso! Agora você tem acesso à biblioteca da Netflix nos EUA.

Como assistir com segurança à Netflix com o NordVPN ?

Os relógios Binge sempre tiveram uma saída para atender às suas necessidades de streaming, mesmo que precisassem quebrar os limites legais de contornar as restrições geográficas por meio de VPN e proxies. Eles tentaram fazer isso com a Netflix e, inicialmente, conseguiram, mas a Netflix foi inteligente o suficiente para perceber e contrariar.

Como assistir com segurança à Netflix com o NordVPN?

A proibição de VPN da Netflix entrou em execução e um detector e bloqueador de VPN inteligente foi colocado pela Netflix para manter todos os serviços de proxy e VPN longe de violar suas restrições. Muitos serviços de VPN de renome falharam em ignorar essa proibição de VPN da Netflix, mas falharam, especialmente os serviços de VPN gratuitos. No entanto, foi apenas uma questão de tempo até que os serviços de VPN de alto nível, como o NordVPN, descobrissem uma maneira de passar pelos detectores de VPN, diferentemente de outros serviços de VPN baratos e de baixa qualidade. A partir de agora, existem apenas alguns serviços de VPN que permitem ao usuário ignorar a proibição de VPN da Netflix.

O NordVPN possui servidores dedicados para usuários que desejam acessar o Netflix de qualquer lugar do mundo, a seguir estão os servidores NordVPN:

Netflix EUA (EUA):

Os servidores do NordVPN da região dos EUA são ótimos para acessar a biblioteca da Netflix nos EUA e os usuários podem escolher entre mais de 1800 servidores.

Netflix Canadá (CA):

Para usuários que desejam acessar a biblioteca do Netflix no Canadá, eles podem escolher entre mais de 300 servidores NordVPN na região do Canadá.

Netflix Holanda (NL):

Os fãs do Netflix que desejam a biblioteca da Netflix na Europa podem acessar o Netflix via servidores NordVPN Netherlands, pois o NordVPN oferece aproximadamente 300 servidores para a região da Holanda.

Netflix Japão (JP):

O acesso ao Netflix com conteúdo e biblioteca em japonês agora foi facilitado pelo NordVPN, pois oferece mais de 60 servidores japoneses para os usuários do NordVPN.

Um ponto altamente preocupante foi levantado pelos usuários da VPN nas plataformas de mídia social em relação ao servidor NordVPN Netflix UK, reclamando que ele não funciona e que os usuários não conseguiram acessar o Netflix UK através dos servidores do Reino Unido. Aqui estão alguns tópicos de usuários reclamando do NordVPN Netflix 2018.

Comentário da discussão Josh_august’s comment from discussion "Não consigo ver um programa que sei que está no Netflix do Reino Unido quando me conecto com uma VPN".

Comentário da discussão .

No entanto, os servidores da Netflix nos Estados Unidos estão em pleno andamento e recebem elogios dos usuários. Afinal, existem mais de 1800 servidores NordVPN na região dos EUA. Outro aspecto a ter em mente é que a região Netflix mais acessada é a Netflix nos EUA devido à variedade e ao conteúdo exclusivo.

Recursos do NordVPN Netflix

Os serviços de VPN são sempre comparados entre si em relação aos seus recursos, porque os usuários são muito sensíveis à privacidade e segurança e, portanto, gostam de medir todos os aspectos antes de tomar uma decisão. Ignorar o bloqueador de VPN da Netflix não é uma coisa fácil e apenas alguns serviços VPN são capazes de fazê-lo. NordVPN, sendo um desses serviços VPN, tem muito a oferecer aos seus usuários.

O NordVPN oferece aos seus usuários uma privacidade e proteção on-line de última geração, sem vazamentos de DNS e zero registro de registros. Nord

NordVPN Netflix Desempenho e revisão do relatório de teste

O NordVPN é famoso por não interferir nos serviços de streaming, ao contrário de outros serviços de streaming que diminuem a velocidade do streaming porque seus servidores não passam bem a largura de banda. No entanto, os servidores NordVPN US passaram uma grande quantidade de largura de banda quando testados; a velocidade variava entre 45 e 60 mbps, que é uma velocidade excelente para transmitir conteúdo de qualidade HD on-line e faz do NordVPN uma opção incrível para o streaming da Netflix.

A VPN oferece criptografia AES de 256 bits com chaves DH de 2.048 bits no protocolo OpenVPN. Os usuários do NordVPN podem conectar-se a 6 dispositivos simultaneamente e acessar mais de 4800 servidores em todo o mundo com uma incrível velocidade de conectividade.

NordVPN Netflix Reddit

Se você visitar o Reddit para ver análises de usuários sobre o NordVPN Netflix, verá que há críticas mistas disponíveis. Alguns usuários reclamaram que os servidores NordVPN Netflix não estão funcionando e outros elogiaram o NordVPN Netflix 2018. Aqui estão alguns tópicos para fornecer uma imagem clara:

Comentário da discussão Symbolicdeathwish’s comment from discussion "o nord VPN não está mais funcionando no netflix".

Comentário da discussão IlexAquafolium’s comment from discussion "o nord VPN não está mais funcionando no netflix".

Os seguintes tópicos têm 6 meses e esses usuários reclamaram que seus servidores NordVPN não são capazes de ignorar o bloqueador de VPN da Netflix ou as restrições geográficas.

Comentário da discussão Comentário de Cameron69er da discussão "o nord VPN não está mais funcionando no netflix".

No entanto, este tópico foi publicado há 4 meses e o usuário alega que os servidores estão trabalhando para ele. Um usuário comentando o tópico anterior, o comentário é postado abaixo, compartilhou outro bom pensamento:

Comentário da discussão KingHeenrry’s comment from discussion "o nord VPN não está mais funcionando no netflix".

Perguntas freqüentes sobre o NordVPN Netflix

NordVPN não funciona com Netflix

Essa é a consulta mais comum que você encontrará em quase todos os fóruns. Por isso, os servidores NordVPN antigos e com logon no banco de dados de proibição de VPN da Netflix ou servidores comumente usados ​​por pessoas e com logon no cache do sistema, esses servidores falham em ignorar a restrição e causam problemas aos streamers.

No entanto, lembre-se de que os servidores NordVPN para Netflix estão funcionando bem e estão disponíveis para várias regiões.

Nordvpn Netflix Slow

Os servidores NordVPN Netflix geralmente são muito rápidos, pois a quantidade de largura de banda que eles passam é bastante surpreendente. Em média, a velocidade passada pelos servidores NordVPN é de cerca de 40 a 60 mbps, o que é realmente bom o suficiente para qualquer nerd de streaming.

No entanto, se você ainda estiver enfrentando problemas de largura de banda ou velocidade, verifique a velocidade da conexão pessoal ou consulte o ISP.

Os servidores NordVPN dos EUA da Netflix não conseguem ignorar a restrição geográfica

Essa consulta está incorreta, pois não apenas nós, mas também muitas pessoas em todo o mundo verificaram os servidores NordVPN US Netflix e todas estão funcionando perfeitamente.

O NordVPN Netflix está disponível na China

Nem o Netflix nem o NordVPN estão disponíveis na China. O serviço Netflix está disponível em centenas de países ao redor do mundo, mas não na China. Da mesma forma, o NordVPN não possui servidores localizados na China; em vez disso, possui servidores no Japão, Coréia do Sul e em muitos outros países asiáticos.

Nordvpn Netflix Japão

nordvpn netflix japão

O NordVPN possui cerca de 63 servidores localizados no Japão, o que significa o maior número de servidores NordVPN entre todos os países asiáticos. Por outro lado, o Netflix foi lançado no Japão em 2015 e diz-se que, a partir de agora, o Netflix Japão possui a maior biblioteca de conteúdo.

Outra grande coisa sobre o Netflix japão é que ele também tem um incrível conteúdo de anime. Todos os fãs de Anime podem acessar facilmente o Netflix Japan usando servidores NordVPN Netflix Japan.

Palavras Finais

Os servidores NordVPN Netflix estão permitindo que milhões de usuários em todo o mundo acessem o NordVPN US Netflix e outros servidores NordVPN Netflix para transmitir o conteúdo da melhor qualidade disponível on-line.

Imagine a experiência de streaming que os usuários desfrutam combinando o melhor serviço de streaming online com o melhor serviço de VPN e também com a disponibilidade de mais de 4800 servidores em todo o mundo.

Como o teste de velocidade dos servidores NordVPN da Netflix provou que a velocidade de streaming da Netflix quando usada com NordVPN é incomparável e vale a pena tentar. Um, se a coisa mais importante e um ponto a ser apreciado, é o serviço de suporte ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, via chat ao vivo. Você também pode acessar o netflix no kodi. ou acesse milhares de programas de TV usando addons kodi.

Kim Martin
Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me