Por que os usuários do Kodi devem se preocupar com a reversão da regra de neutralidade da rede

Atualizar: Neutralidade da rede caiu! Repito, Net Neutrality down!


A FCC fez o que todos temíamos, eles revogaram a Neutralidade da Internet para os usuários do Kodi e sabemos que é de partir o coração. As especulações sobre isso ganharam mais intensidade e todos os gurus online começaram a opinar em diferentes fóruns. A era da internet gratuita, a distribuição igual de largura de banda e o acesso irrestrito terminaram. Aos olhos dos ISPs, os usuários não são mais iguais. É uma divisão social online, por si só.

Apesar de toda a indignação vista online contra essa decisão, ninguém imaginou que isso aconteceria. Isso afetou muitas comunidades online e usuários de kodi. As principais vítimas de todo esse fiasco são os pequenos negócios on-line e os geeks de streaming kodi. Uma coisa que sabemos é que é um duro golpe para os usuários do Kodi. As larguras de banda de streaming, a privacidade e a segurança dos usuários do Kodi estão em risco. Os ISPs agora estarão limitando as larguras de banda para os clientes preferenciais, enquanto outros sofrem.

Os usuários do Kodi precisarão usar uma VPN para o Kodi, porque não é mais uma opção, mas uma necessidade. Porque ele oculta sua localização e permite acessar fluxos Kodi com melhor largura de banda. Você também poderá acessar os fluxos restritos.

Tendência Kodi de neutralidade da rede em 2017

neutralidade da rede kodi

A revogação da neutralidade da rede afetará os usuários da Kodi diretamente, pois eles terão que pagar pela transmissão on-line. O streaming online rápido e gratuito sairá da equação e a privacidade dos usuários estará em jogo. Os ISPs poderão restringir o acesso dos usuários do Kodi sem motivo algum ou sobrecarregá-los por assinarem determinados sites de conteúdo. O pior que pode acontecer é que os usuários do Kodi possam ser impedidos de acessar os fluxos.

A votação para revogar a neutralidade da rede ocorrerá em 14 de dezembro de 2017 entre os membros da FCC. A indignação contra ele se espalhou por todo o mundo e todos os internautas têm falado contra ele. No entanto, o clamor não teve êxito em mudar a posição do comitê de levar adiante esse plano.

Não importa o quanto você o analise, podemos listar apenas alguns resultados deste plano. A intensidade exata de suas ramificações ainda não é analisável. Uma coisa que sabemos é que isso não afetará apenas os usuários, mas também as organizações pequenas ou emergentes..

Se Pai agir contra a neutralidade da rede, haveria quatro maneiras de a internet mudar:

Planos de dados gratuitos

Os provedores de banda larga permitiriam aos consumidores acessar determinado conteúdo sem contá-los contra os limites de dados. Por exemplo, os consumidores da Verizon podem transmitir alguns dos jogos da NFL com taxas de dados.

Embora os planos de dados gratuitos pareçam uma idéia popular entre os consumidores de baixa renda, pois eles poderão ver mais conteúdo gratuito, mas como o ex-presidente da FCC, Tom Wheeler, argumenta, dificultará a atenção de criadores de conteúdo menores..

Os usuários do Kodi, por outro lado, são os usuários do conteúdo gratuito que podem ter que enfrentar restrições na exibição de todo o conteúdo disponível no Kodi. Empresas de internet como Netflix e HBO pagarão uma quantia enorme em dinheiro para velocidades mais rápidas da Internet, enquanto os usuários da Kodi terão que transmitir em velocidades mais baixas da Internet.

Internet Fast Lanes

As empresas de banda larga terão o poder de fornecer velocidades mais rápidas da Internet para empresas que pagam uma quantia maior, enquanto isso diminuirá a velocidade da Internet para empresas que não poderiam pagar.

É conhecido como priorização paga, onde gigantes do streaming de vídeo como a Netflix teriam que pagar muito dinheiro por garantir altas velocidades de download.

Aumento dos Desafios para Pequenas Empresas

O abandono da neutralidade da rede favorecerá empresas dominantes como Google, Verizon e Comcast. Como resultado, centenas de investidores e startups escreveram uma carta para Pai e o aconselharam sobre os danos que sua proposta terá no setor.

A carta aborda a questão de que, sem a regra da neutralidade da rede, os provedores de internet terão o poder de escolher vencedores e perdedores do setor. Os ISPs preferirão os usuários que podem pagar pelo conteúdo pago ou por seus usuários premium. A Kodi oferece complementos de terceiros que permanecerão sob os holofotes dos ISPs. O resultado levaria ao uso limitado de conteúdo pelos usuários do Kodi.

Novo regulamento para empresas de telecomunicações

As empresas de banda larga não serão mais controladas pela FCC, mas seriam controladas pela Federal Trade Commission FTC, que não tem confiança para regular as empresas de telecomunicações.

Os críticos mencionaram que o FTC não tem a autoridade desejada para fazer alterações nas regras, nem tem capacidade para lidar com grande quantidade de dados.

Uma VPN pode contornar a neutralidade da rede no Kodi?

É óbvio que todo usuário do Kodi no momento está indignado com esse cenário em desenvolvimento. Todo usuário está preocupado em como ignorar a neutralidade da rede.

Sempre recomendamos o uso de um serviço Kodi VPN para proteger sua privacidade durante o streaming online. No entanto, no caso de revogar o uso da VPN de neutralidade da rede não é apenas uma recomendação, será uma necessidade.

As pessoas estão preocupadas; uma VPN pode contornar a neutralidade da rede? Sim pode. O uso da VPN de neutralidade de rede oculta seu IP e, portanto, seu ISP não pode mais restringi-lo. Desta forma, restaurar a VPN de neutralidade da rede será seu último salvador.

Nenhum vazamento de DNS e nenhum registro protegerão a privacidade do usuário do seu provedor de serviços de Internet e permitirão ao usuário Kodi transmitir sem problemas.

Fornecedores de VPNPriceOfferWebsite
PureVPN $ 10.95 $ 2.91Por mês

Oferta Especial: 73% de Desconto

Visite o site
Ler comentário
Surfshark $ 11.91 $ 1.99Por mês

Oferta Especial: 83% de Desconto

Visite o site
Ler comentário
CyberGhost $ 12,99 $ 2,75Por mês

83% Desconto

Visite o site
Ler comentário
ExpressVPN $ 12.95 $ 8.32Por mês

35% fora

Visite o site
Ler comentário

Como ignorar a neutralidade da rede usando o TOR

O TOR é uma rede ponto a ponto que fornece anonimato dos servidores da web. O uso do TOR ajudará você, se você ainda pensa que uma VPN pode contornar a neutralidade da rede, tente o TOR. Ele pode ajudar os usuários do Kodi, fornecendo conexões de túnel p2p.

Ainda assim, o TOR tem algumas brechas que podem ser arriscadas para um usuário.

VPNs de tor ou neutralidade da rede?

O TOR tem a vantagem de fornecer anonimato melhor do que a VPN de neutralidade da rede, porque se conecta através de uma série de túneis conectados em paralelo. No entanto, a VPN fornece um servidor geográfico diferente e se conecta diretamente. Portanto, os vazamentos de DNS são os mais baixos. A VPN tem uma vantagem sobre o TOR devido ao número de servidores e ao recurso de criptografia.

No entanto, se você deseja fechar todas as brechas, usar o TOR com uma VPN é a melhor opção. Melhor criptografia, anonimato de IP, grande número de servidores e proteção de privacidade; tudo será coberto.

Opiniões dos usuários Kodi Net Neutrality Reddit

Toda essa tribulação provocou uma grande discussão em todo o mundo e o Reddit se tornou uma mesa quente de discussão. Há pessoas a favor e contra essa reversão. Um dos usuários compartilhou sua opinião sobre essa situação:

neutralidade da rede

Outro usuário compartilhou um ponto de vista muito legítimo:

neutralidade da rede reddit

No entanto, esse usuário acredita que as implicações da neutralidade da rede previstas por todos não são corretas e não têm nada a ver com a neutralidade da rede.

neutralidade da rede reddit review

As implicações ainda estão por se desenrolar e até então, todos nós temos os dedos cruzados!

Pensamentos finais

Por enquanto, a FCC ainda não apresentou uma proposta contra a neutralidade da rede que levaria o assunto oficialmente a debate. Mas, apesar dessas especulações, ninguém sabe o que acontecerá quando a FCC propor um passo contra a neutralidade da rede..

Os usuários do Kodi estarão de fato no radar assim que as regras de neutralidade da rede forem abandonadas pela FCC. Sua única esperança é a presença de grandes empresas de internet do seu lado, que também estão ameaçadas pelos novos regulamentos que serão estabelecidos..

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map