Como instalar o LibreELEC OpenVPN no Kodi / Raspberry Pi / Amazon Fire TV

Procurando uma maneira de instalar a VPN LibreELEC ou informações sobre ela ou se perguntando por que você precisa de uma VPN para Kodi?


Você veio ao lugar certo! Dê um passeio pelo nosso guia e aprenda todas as coisas importantes que você precisa saber sobre a melhor VPN para Kodi que você pode usar com o LibreELEC.

Sendo um fork do Kodi, o LibreELEC é usado para todos os dispositivos, incluindo Raspberry Pi e Amazon Fire TV Stick, onde você pode instalar facilmente o LibreELEC VPN para proteger seu dispositivo contra ameaças externas. O LibreELEC OpenVPN também oculta seu endereço IP e permite navegar na Internet com liberdade.

Melhores provedores de VPN LibreELEC de 2020

Após extensa pesquisa, escolhemos o melhores VPNs para LibreELEC. Nossa análise foi baseada em política de log, criptografia dupla de dados, número de servidores e outros fatores. E acima de tudo, a facilidade com que cada uma dessas melhores VPN para streaming pode se conectar ao LibreELEC.

Fornecedores de VPNPriceOfferWebsite
PureVPN $ 10.95 $ 2.91Por mês

Oferta Especial: 73% de Desconto

Visite o site
Ler comentário
Surfshark $ 11.91 $ 1.99Por mês

Oferta Especial: 83% de Desconto

Visite o site
Ler comentário
CyberGhost $ 12,99 $ 2,75Por mês

83% Desconto

Visite o site
Ler comentário
ExpressVPN $ 12.95 $ 8.32Por mês

35% fora

Visite o site
Ler comentário

Como configurar LibreELEC VPN no Raspberry Pi em 5 etapas

  1. Conecte-se ao dispositivo LibreELEC via SSH

Na primeira etapa, precisamos configurar o arquivo para a VPN no seu dispositivo LibreELEC e, para isso, precisamos fazer o download dos arquivos de configuração. Existem duas maneiras de fazer isso. Você pode fazer o download dos arquivos e, em seguida, usar um dispositivo USB para copiá-los no dispositivo, enquanto há também uma etapa fácil em que o arquivo é baixado diretamente no dispositivo com a ajuda do Secure Shell (SSH). 

Para baixar diretamente o arquivo no seu dispositivo via SSH, pode ser necessário abrir Kodi > Vamos para Definições > Selecione Informação do sistema > e clique em Rede

Anote o seu endereço IP para o seu dispositivo LibreELEC em algum lugar e faça o SSH no dispositivo usando um cliente SSH. Recomendamos PuTTY.

Libreelec openvpn

Instale o PuTTY no seu dispositivo e insira o endereço IP no campo em que diz “Nome do host” e clique em Abrir.

Agora, você será solicitado a inserir login e senha. Você pode usar credenciais da seguinte maneira:

Nome do usuário: raiz

Senha: libreelec

  1. Baixando os arquivos

Agora baixe os dois arquivos no seu diretório clicando nos links abaixo:

Para o Service VPN Manager Add-on, clique aqui

Para o arquivo de configuração MPN OpenVPN, clique aqui

  1. Editando arquivos de configuração do LibreELEC OpenVPN

Chegou ao Storage / MPNVPN.ovpn

Agora você poderá ver o conteúdo do arquivo de configuração como abaixo:

1cliente
2SERVERNAME remoto
3remote-cert-eku ‘Autenticação de servidor da Web TLS’
4dev tun
5proto udp
6porta 1194
7resolver-repetir infinito
8nobind
9atraso de rota 2
10mudo-replay-avisos

Agora você deve substituir a palavra “SERVERNAME” pelo nome do servidor que você está tentando conectar, ou seja, GBR.mypn.co

Você pode consultar a lista completa de nomes de servidores aqui.

  1. Instalação do complemento VPN Manager

Agora abra Kodi > Clique em Complementos > Ícone Instalador de Pacotes > Instalar a partir do arquivo zip > Agora localize o arquivo VPN-Manager-2.4.0.zip que você baixou na segunda etapa.

  1. Conectando à VPN LibreELEC

Depois que o complemento estiver instalado, será exibida uma caixa que exibirá Configurações – Gerenciador de VPN para OpenVPN.

instalação do libreelec openvpn

Selecione seu provedor de VPN Libreelec na lista, digite o nome de usuário e a senha e clique em SIM para continuar.

Agora tenho a opção Instalar do arquivo zip > Navegue no arquivo de configuração do seu dispositivo, ou seja, MPNVPN.ovpn

Se ele solicitar que você atualize o arquivo .ovpn, clique em Sim e continue. Mas se ele solicitar que você renomeie o arquivo, clique em NÃO.

Agora clique na guia Conexões VPN > Primeira conexão VPN > Selecione o perfil MPNVPN. A conexão começará automaticamente quando você se conectar ao dispositivo na próxima vez.

Você verá a seguinte tela assim que a validação da conexão estiver concluída. Selecione OK e retorne à tela inicial. Agora você poderá acessar o conteúdo de mídia do seu dispositivo.

libreelec vpn raspberry pi

Como instalar LibreELEC VPN na Amazon Fire TV em 7 etapas

Para instalar o LibreELEC VPN no Amazon Fire TV, você precisa de um roteador. Sem um roteador, você não pode instalar no dispositivo FireTV. Siga os passos abaixo:

  1. Abra o navegador da web > Digite o endereço do gateway para o seu roteador (por exemplo, 192.168.XX.XX).
  2. Agora vá para Configurações ou Configurações avançadas > Clique na WAN.VPN Librelec na Amazon Fire TV
  3. Selecione PPTP no tipo de conexão WAN.
  4. Nas configurações de DNS da WAN abaixo, peça ao seu provedor as configurações de SmartDNS.configurações avançadas do libreelec vpn
  5. Digite seu nome de usuário e senha do seu provedor.instalação libreelec vpn amazon fire tv
  6. Agora role para baixo até a opção “Requisito especial do provedor de serviços de Internet” e insira o endereço do servidor para qualquer país junto com o nome.configurações do libreelec amazon fire tv
  7. Clique em Aplicar quando terminar e aproveite!

Como instalar a VPN no LibreELEC

Você pode instalar a VPN no Kodi no LibreELEC, seguindo estas etapas simples:

  1. Aberto Kodi > Clique em definições (ícone de engrenagem) > Selecione Configurações de sistema
  2. Clique no Complementos opção e Ligar Fontes desconhecidas > Voltar ao menu de configurações
  3. Aberto Gerenciador de arquivos > Clique duas vezes no Adicionar fonte opção > Clique onde diz <Nenhum> e digite isso URL https://github.com/Zomboided/repository.zomboided.plugins/releases/tag/1.0.0 > Clique Está bem > Nomeie essa fonte de mídia como Zomboided e clique Está bem > Clique Está bem novamente para fechar a caixa de diálogo.
  4. Volte ao menu principal e clique no ícone Complementos aba
  5. Clique no ícone da caixa do canto superior esquerdo > Clique Instalar a partir do arquivo zip opção > Role a lista e selecione Zomboided > Selecione zomboided.plugins.zip > Aguarde a notificação.
  6. Agora clique no Instalar a partir do repositório > Aberto Repositório do Complemento Zomboided > Vá para a pasta Serviços > Selecione Gerenciador de VPN para OpenVPN > Clique Instalar > Aguarde a notificação.
  7. Uma mensagem será exibida solicitando a configuração de um provedor VPN > Clique em OK e selecione o provedor de VPN desejado > Entre no serviço usando as credenciais com as quais você está registrado.

A configuração do LibreELEC VPN não é tão difícil quanto parece. O uso de um sistema operacional Linux é complexo, mas não muito, como você pode ver. Agora você pode escolher qualquer um dos melhores complementos e transmitir Kodi desejados, sem restrições.

Para embrulhar as coisas

O LibreELEC usa o slogan ‘SO suficiente para o Kodi’ e é o fork do Kodi com o qual você pode usar o serviço OpenVPN para conectar-se à Internet de qualquer lugar do mundo. O LibreELEC pode ser um sistema operacional complexo ou limitado, porque não possui recursos de primeira linha, mas é perfeito para usuários do Kodi.

Um sistema operacional que foi projetado exclusivamente para executar players de streaming de mídia como o Kodi. Uma das melhores coisas que eu pessoalmente gosto no LibreELEC é que ele não requer algumas especificações de ponta para ser executado. Você pode ter um dispositivo simples como o Raspberry Pi e ainda pode desfrutar do Kodi sem qualquer aborrecimento.

Uma das grandes desvantagens que observei foi que você não podia instalar uma VPN no LibreELEC sem o Kodi. Fora isso, eu recomendaria pessoalmente todos os corta-cabos para experimentar o Kodi com o LibreELEC VPN, pois é uma coisa incrível ter.

Neste guia, forneci um processo detalhado sobre como configurar a VPN LibreELEC no Raspberry Pi, Amazon FireTV e Kodi. Portanto, siga as etapas descritas acima e aproveite.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map